𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒-𝑺𝒐́ 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔.

108 8 12
                                    

<No dia seguinte>

~Pietra quintela~
Hoje, eu acordei com um bom humor
Eu acabei de chegar na escola e logo avistei a nathi vindo em minha direção.

_ Oiiiiiii -A nathi diz animada por me ver.
_ Oiiiiiieee, tudo bem amiga? -eu respondo.
_ tudo" você aparenta estar bem hoje eh.
_ Sim, eu acordei muito bem.
_ Hummm.. E ai falou com o Théo ontem?
_ Sim, é justamente isso que eu quero falar com você.
_ Aah,então pode me falar agora.
_ Agora não vai dá, as aulas já vai começar daqui a pouco.
_ Ok, ok, que tal no recreio?
_ Não, acho melhor você ir lá em casa depois, por que ai eu já te conto mais detalhes pode ser?
_ Tabom amiga, então vamos indo para a aula"
_ vamos.

Na aula:

Professor: Bom dia, alunos, hoje na aula de Ciências vocês vão praticar uma experiência, e para não ficar tão difícil assim, vocês ira formar duplas" Mas calma, esperem! Eu irei escolher as duplas de vocês.

Turma: AAAAaaaaaaaahhh.

Duplas: Luana e Miguel, Thais e Luna, Nathalia e Gabriel, Victoria e Vinicius, Théo medon
- nesse momento eu estava torcendo para que fosse eu -pensa pietra.

Duplas: Luana e Miguel, Thais e Luna, Nathalia e Gabriel, Victoria e Gian, Théo medon e Milly.

-A garota insuportável sorri quando esculta o inesperado.

Duplas: Luana e Miguel, Thais e Luna, Nathalia e Gabriel, Victoria e Gian, Théo medon e Milly, Pietra quintela e Tayler brown.

Pih: no mesmo momento, eu fico chocada com essas duplas que o professor formou, e não tendo o que fazer formei dupla com o garoto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_Oi" - tayler diz.
_ Oi" -respondo desconfortável.
_ Vamos começar? -eu digo
_ sim - ele responde, e surgiu um sorrisinho no canto de sua boca.

~Um tempinho depois~

_Pronto, finamente conseguimos entregar esse trabalho" - A pietra diz.
_Sim. -ele responde
_É,até que não foi tão ruim assim" - tayler comenta.
_ É você tem razão
_agente formou uma ótima dupla"- ele diz
_ Sim, até que você não é oque eu pensava que era. -pih diz.
_ Aé" e oque você pensava que eu era? -ele me lança um olhar, irresistível eu diria.
_ é para ser sincera?
_ Com certeza -ele sorri.
_ Eu pensava, que você era mais um daqueles garotos mimados" que nem se importaria de fazer esse trabalho comigo.
-Ele começa a rir.
_que foi? É verdade - logo surgi um sorri em meu rosto.
_ não é nada" só estou rindo do jeito que você falou.
_ Ata"
_ E não, eu não sou um garoto mimado,por mais que eu seja famoso, isso não define quem eu sou de verdade, E tem uma coisa que eu nunca contei para ninguém sabe.
_ Sério? O que"
_ Eu amo estudar. -diz tayler
_ Sério? Você só pode estar brincando.
_ Não eu to falando sério -ele sorri de canto
_ Mas então, por que você nunca disse a ninguém?
_ Por que não quero que as pessoas me vêm como um nerd, por que se eu falasse tudo que eu sei eles iam me dizer que sou muito inteligente e tal.
_ Ta mas.. Se isso é algo que você realmente gosta você deveria ao menos contar para a sua família.
_Eles não entenderia.. Muito menos meu pai.
_ Aah entendi, o meu pai também não é fácil sabe.
_ Entendo.
-Antes que fossemos continuar a conversa o professor começa a falar e temos que prestar a atenção.

_Muito bem alunos, todos vocês conseguiram terminar a tempo a experiência, vocês foram excelente, mas agora, vou dar uma folha com os requisitos da experiência, para cada dupla, e vocês levara para casa, me trarão amanhã tudo o que foi utilizado para esse trabalho.. Ok? Posso contar com vocês não é?
E é para encontrar tudo em dupla eh.

(Com pih e Tayler)

_É parece que agente vai ter que se ver de novo" -diz tayler.
_ Sim.
_Que tal me passar seu número para agente se comunicar.
_ Ta bom, é esse aqui olha (13 99*******)
_Ta obrigado.
_ Mas e ai aonde agente se encontra? Na sua casa ou na minha? -Ele pergunta.
_Pode ser na minha" vou te enviar o endereço pode ser?
_ ta bom.

*Com Théo e Milly vez do começo do experimento*

_ Ei Théo presta atenção aqui!! PARA DE FICAR OLHANDO A PIETRA EO TAYLER POR QUE ELES SIM ESTÃO FAZENDO A EXPERIÊNCIA DIREITO ao contrário de você né! - diz Milly.
_ Por que,ela ta sorrindo com esse idiota? -Ele diz morrendo de ciúmes.
_ Ai meu Deus, THÉO!! - A Milly grita já sem paciência.
_ Ok ok, vou fazer esse negócio direito então.
_ É acho melhor mesmo,se você não estiver querendo fazer sozinho! -ela revira os olhos com raiva.

----------------------------------------------------------

Após o fim das aulas, Lá fora:

Autora: pietra estava conversando com nathi E tayler quando de repente o théo chega.

_Oi amor -Ele me beija espontaneamente, e isso me assusta.
_ Aah Oi" eu digo sem graça.
_ Oii théo a nathi diz.
_ E ai cara"- o tayler diz, com uma cara nada bem.
_ E ai, você é o?
_ Tayler, Tayler brown.
_Assim.. Você é da família brown, meu pai conhece muito bem o seu pai.
_ É eu sei. -Ele diz não querendo entrar no assunto.
_Hãa gente,eu já vou indo nessa tá -o tayler diz.
_ Eu te vejo mais tarde? -Diz tayler olhando em meus olhos.
_ Claro. -eu respondo.
-Ele sorri e sai.
_O que foi isso em pietra?
_ Isso oque théo? Esse sorriso ai que ele deu para você.
_ Não foi nada eu eh, agente é só amigos.
_ Aah então, quer dizer que você é amiguinha dele agora, então?
_ Aah théo por favor né..
_ Aaa e você pensa que eu não vi o jeito que vocês se olharam na sala hoje? Tava na cara que ele ta afim de você pietra!
_ Para com isso théo, vc ta vendo coisa!
_ Eu vendo coisa?
_ Sim!!
_ Então por que você não vai lá ficar com seu amiguinho então"
_ Aaah e você por que não vai lá com A PIRANHA DA MILLY ELA COM CERTEZA  VAI TE QUERER!!  QUER DIZER ENTÃO QUE AGORA VOCÊ PODE TER MELHOR AMIGUINHA E EU NÃO POSSO?
_ AAA ENTÃO ELE É SEU MELHOR AMIGO AGORA?NOSSA PIETRA NÃO SABIA PARABÉNS PELA NOVA AMIZADE"
_ AIII CALA BOCA VOCÊ NÃO SABE DE NADA!! Vem amiga vamos sair daqui"

~Pih~

-Eu sai Dalí com o maior odio da minha vida, eu e o théo em todos esses meses de namoro nunca brigamos assim, só ouve desentendimentos mas não assim.. Isso me chatea por que cada vez mais eu me sinto distante dele e não é isso o que quero.

~Théo~

Eu e a pietra nunca brigamos assim antes, tá eu sei que eu errei mas..eu não pude evitar meu ciúmes, e eu odeio ficar bravo com a pietra mais as vezes ela passa dos limites.. E eu não fui com a cara daquele tayler, mas.. O que importa é que a última coisa que eu quero agora é ficar bravo com a pietra" mas eu não sei como me desculpar agora, ultimamente agente anda tão distante e isso me mata.

CONTINUA..

Autora: Hello gente", e agr cm esse cap to perdoada pelo sumiço aqui? Bm espero que sim Kkkkkk, e ai gostaram querem maissss? Tenho que confessar que até eu ameii esse capítulo Aaaa" mas e ai o que vocês acharam do tayler vcs também pensava que ele era da mesma forma que a pih pensava? Diz nos comentários"

-Um beijo para todos vocês meus amores logo estarei postando mais"💖✨
Beijinhos💗✨

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora