𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟓-𝑨𝒍𝒈𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓.

38 3 2
                                    

<No mesmo dia atarde>

~Pietra~

Pietra estava em seu quarto quando escultou a campainha tocar, e já imaginava que era o tayler.

*Na porta*

_Aah Oiii, entra.
_ Oiii pietra, licença -Ele pede e entra.
_ pensei que não viria, já são 3h da tarde e você disse que teria um compromisso a essa hora né.
_Sim, eu disse mas cancelei, era só um jantar bobo com o meu pai,e ele nem se importa muito com a minha presença mesmo" então tudo bem.
_ Assim"
_ então..vamos na praça, para terminar logo esse trabalho que o professor disse Kkkkkk
_ Sim,vamos -Pietra pega o celular que estava acima da mesinha na sala e os dois saiem.

~Na praça~

_Pronto"finalmente achamos tudo o que precisamos -pietra diz com alívio.
_Sim, com certeza.
_ E ai, topa ir tomar sorvete agora? -O tayler me faz a pergunta.
_ Sim, ta muito calor hoje
_ Verdade

<Na sorveteria>

_Boa tarde, o que gostariam de pedir?

-Os dois fazem os seus pedidos e se sentam na mesa.

~Um tempo se passa~

_Nossa! esse sorvete estava muito bom -O tayler Exclamou após terminar o seu sorvete.
_ Sim, você tem razão" estava uma delícia. -Ela diz assim que termina.
_Nossa, olha que horas são" -A mesma diz pasma.
_ tarde né"
_ E como"
_ Então, foi muito legal,adorei passar o tempo com você mas.. Eu tenho que ir tá"
_ Nossa mas já?
_ Sim" eu tenho que dormir cedo hoje, você esqueceu que amanhã tem aula? E eu tenho que estudar, por que na semana que vem tem prova"
_Nossa, é verdade eu já tinha esquecido.
_ Tá vendo Kkkkkkk
_ Então tá bom, pietra, gostei muito de passar um tempo com você, agente devia repetir isso mais vezes não acha? -Ele sorri.
_ Sim, claro" eu acho que sim, quem sabe né -ela sorri sem graça.
_ Tchau -Ele acena com as mãos.
_ Tchau -Ela acena de volta.

(Em casa)

_Nossa que diz cansativo! -Pietra se joga na cama que há em seu quarto.
_ Cansativo" mais eu preciso tomar um banho -Ela se levanta rapidamente e vai tomar seu banho.

<Enquanto isso>

~Théo medon~
Agora ela deve estar se divertindo, com aquele babaca do tayler, como ela não percebe que ele está dando em cima dela? Que idiota! Mas se ele pensa que vai conseguir roubar ela de mim" está muito enganado.
ele pensa que foi fácil conquistar a piqueen" só quem viu sabe, ainda bem que ninguém sabe né ou sabe? (Só os leitores, né vidas?)
Nossa! bem que a pietra falou,como a Milly é Irritante e melosa, tem hora que ela tá rindo, tem hora que ela tá fazendo drama, e tem hora que ela tá com raiva,
coitado de quem namorar essa daí, Deus me livre"
Eu tava pensando em ir na casa da pietra hoje depois que terminar esse trabalho, que saber? Eu vou ir sim agente precisa conversar, e eu tenho que falar logo para ela o que está acontecendo.

<Na casa da pietra>

_Prontinho" já fiz minha Skin care, E coloquei meu pijama, agora é hora de uma sériezinha"-Antes que eu pudesse me sentar no sofá,para assistir, ouso a Companhia da minha casa tocar, e faço uma corridinha para atender.

~Abre a porta~

_Théo?
_ Aah, oi pih -E ele me dá um selinho espontâneo -E eu não pude negar- E sem pensar, puxo o mesmo,para um beijo um pouco mas "profundo" eu diria -Nossas respirações começa a ficar ofegante e rapidamente finalizamos o beijo.
_Senti saudades" -O Théo diz.
_ Eu também -Eu não deixo o mesmo falar, E o abraço, como se ele fosse o meu conforto, quando estou com ele sinto como se só houvesse ele no mundo que poderia me acalmar com seus abraços. -pena que tudo o que é bom" dura pouco-logo nos separamos do abraço.
_ Me desculpa, por hoje mais cedo eu não sei aonde estava com a cabeça de dizer tudo aquilo -O Théo diz.
_ Tudo bem, eu também te devo desculpas não devia ter falado daquele modos.
-Os dois sorri um para o outro,enquanto troca vários olhares.
_Tá bom" agora chega de desculpas..E vem assistir comigo.
_ Tá bom, você me convenceu mas.. Antes eu tenho que te contar uma coisa. -O Théo diz assustado.
_ Que coisa? -Ela responde assustada.
_ Eu acho que agora é a hora certa para te falar.
_Ok, pode me contar..

CONTINUA.

Autora:
Hello vidas" me perdoem pelo meu sumiço mas estou recompensando vocês com dois capítulos, então não reclamem ehh kkkkk vou postar a continuação daqui a pouco, vou explicar no meu perfil depois o motivo do meu sumiço, eu não sei vocês mas eu acho que eu devo explicações para vocês não é? Mas é isso gente espero muito que tenham gostado do capítulo de hoje E

Beijinhos meus
Amoress
Amo vocês"
🌹🦋💕

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora