"𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬"

131 12 2
                                    

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕦𝕕𝕠𝕦 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒… 

<Pietra Quintela>

Acordei no dia seguinte, com o sol batendo no meu rosto,e logo em seguida meu despertador me assusta, Que ódio! 

Me levanto desligo o despertador e vejo que são 6:30 da manhã, e o nosso vôo são 9:30 ninguém merece neh? 

Fui ao banheiro,tomei banho e quando sai fui até o meu Closet escolher uma roupa para ir..

Escolhi uma calça Jeans e um cropped.. 

Depois de fazer isso, fiz uma make básica do dia a dia! 

E desci as escadas da minha casa e fui comer algo!.. 

<Théo medon>

Acordei às 7:10 da manhã, tomei banho e fui colocar uma roupa qualquer do dia A dia.. 

Escolhi uma Calça moletom e uma Camiseta.. 

Desci as escadas da minha casa E corri para comer algo, fiz um café, e fritei 2 ovos,e fritei tbm 2 bacon, sei que talvez comer isso de manhã faz mal, mas eu gosto-diz Théo em sua mente.. 

Depois de comer isso e ver que já são 7:30..

Peguei algumas frutas e comi novamente.

Fui até a sala liguei a TV e comecei A assistir… 

<Pietra>

Quando era 7:10 da manhã tomei meu café da manhã bem saudável com algumas frutas torradas e tudo mais, comi depois alguns doces que não é nada saudável mas Eu amo!!! 

Me joguei no sofá da minha casa E comecei A assistir A uma série nova sem ter terminado as outras Kkkkk, sempre faço isso.. 

<Théo>

Estava normalmente deitado no meu sofá, até que me lembro que tenho que buscar a Pietra na casa dela!! 

E nós combinamos as 8,E já era 8:5 

Peguei minhas malas às pressas, e sai de casa com meu motorista particular que meu pai contratou para me levar aos lugares que eu quiser… 

(na casa da pih) 

*Campainha toca*

<Pih>

Quem será que é? Às 8:15 da manhã? 

Então me lembrei do Théo e como eu já havia deixado minhas malas do meu lado, peguei e desliguei minha TV e sai correndo para atender… 

_Oi Théo-Ela me abraça

_Oi Pietra-retribui A mesma

_ E aí vamos? 

_ Claro

*Os dois entram no carro*

*No carro*

_ Você estava atrasado neh senhor Théo! 

_ Quem? Euuuu? 

_ Não! Euuu Kkkkk

_ kkkkkk-nós dois Sorrimos 

_ Ansiosa dona Pietra? 

_ um pouco doutor Théo! Mas e você? 

_ bastante senhorita piqueen

_ Senhorita piqueen? -Caio na gargalhada

_ O que foi-digo sem entender

_ Senhorita? -ela me olha com um sorriso perfeito. 

𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora