_Ok, pode me contar.
_Estamos sendo ameaçados.
_ O que? Por quem?
_ Luísa"
_ LUÍSA?
_Sim, e não só ela, o idiota do Dilah também.
_ O que eles querem? Ou melhor quantos eles querem?
_ Fama, com certeza, talvez nós conseguimos convencer eles com dinheiro, mas não sei..
_ E qual é o motivo da ameaça?
_ A Luísa, tem todas as provas de que o nosso namoro foi falso, e se ela expor nas redes sociais, nossa fama pode cair muito, E você sabe que quando perdemos um pouco a fama, corremos o risco, de perder nossa carreira, E temos um filme para gravar esse ano, não podemos ser cancelados.
_ Não acredito,que a Luísa tá fazendo isso!! Relaxa Théo, eu vou fazer essa falsa pagar pelo o que fez.
_ Espero que sim, mas.. O que você vai fazer?
_ Calma, tenho que pensar em um plano,e o plano(A),
vai ser fazer de tudo para subir A nossa fama e talvez eu saiba como.. Só tenho que falar com a nathi amanhã.
_ Tudo bem então, mas assim que saber o que fazer fala comigo tá bom?
_ Tá fofo, mas agora vamos assistir comigo eh.
_ Tá ta bom.
_ Dorme aqui comigo hoje"me sinto tão sozinha amor. -Ela me olha com carinha de bebê.
_ Bem, que eu queria amorzinho, mas amanhã tem aula e tem aquela apresentação que vale ponto, da aula de Ciências.
_Nossa"tinha me esquecido é verdade, que droga -Ela sorri -Ele sorri de volta.-E alí os dois ficaram agarradinhos no sofá da sala,de conchinha,assistindo,E de vez enquanto rolava uns selinhos.
(Isso até chegar a hora do théo ir embora por que já estava tarde)_Vou esperar você ir, aqui na porta. -Ela diz e sorri.
_ tudo bem. -Ele responde e sorri.
_ Tchau amor, -Ela O-beija.
_Tchau vida, ele retribui.
_ Te vejo amanhã na escola?
_ Com certeza.
-Ele sorri com cara de bobo, E ela retribui com um sorriso fofo.CONTINUA.
AUTORA:Oiii meus amores, capítulo pequeno? Eu seii, mas logo,vou postar mais, vou tentar focar mais aqui,para postar capítulos semanalmente, juro que vou tentar mas não prometo nada, mais eu espero muito, muito mesmo que vocês tenham, não só gostado, mas sim,"AMADO"💕
Quem gostou comenta "AMEI"para mim responder e curtir"📚💖✨Um beijo
vidas
Até o
próximo
capítulo
🦋 💗Não,
esqueçam
de
deixar
a
sua
estrelinha✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚...-𝐏𝐢𝐭𝐡𝐞𝐨
Fanfiction𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬𝐚, 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚,𝐄 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚,𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨.. 𝐓𝐡𝐞𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐧 𝐮𝐦 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧�...