Capítulo 15

165 7 0
                                    

▪ Bruxo → Louis

◇ Naquela mesma noite

Ainda estou nos braços de Suze e não pretendo sair dali tão cedo, ela está retribuindo cada beijo que a dou, mas sinto que ela está me afastando.

- Louis não, por favor, não aqui, não agora. → Diz ela se afastando de mim.

- O que houve? → Digo estranhando sua atitude.

- Precisamos conversa, ainda está tudo muito confuso preciso organizar minha mente, minha vida, nossa vida. → Diz ela determinada a ter aquela conversa e naquele exato momento.

Volto com ela e me sento no banco em que antes estávamos, ficamos um de frente ao outro nos olhando por um tempo quando enfim Suze cria coragem respira fundo e...

- Desde que tudo aquilo que houve eu ando confusa, Louis aquela mulher te chamou de bruxo... Bruxo como assim? → Pergunta ela confusa.

- Suze eu... É complicado. → Digo tentando me esquivar da pergunta.

- Não Louis, não é, eu passei noites chorando depois de tudo aquilo, tendo pesadelos com aquela noite e de agora em diante se quisermos continuar... Nada de mentiras. → Diz ela com firmeza e convicta do que diz.

- Tudo bem, aquilo que ela disse é verdade e ela também era uma bruxa. → Digo e baixo a cabeça esperando o pior.

- Louis olha para mim... → Diz Suze colocando a mão em meu queixo e levantando meu rosto me fazendo olhar para ela. - Eu não vou deixar de te amar por isso entenda, mas a partir de agora nada de mentiras, é tudo muito novo pra mim eu preciso me adequar a isso, eu preciso entender, eu preciso... eu preciso acreditar que isso realmente existe, para mim dias atrás isso mal passava de bruxas más nos contos de fadas e só nos contos de fadas. → Diz ela tentando processar tudo aquilo e diz tudo muito rápido, mas consigo entender o lado dela.

Olho para o lado e vejo uma pulseira no chão e a observo.

- Suze, pega aquela pulseira para mim, por favor. → Digo a ela e aponto a pulseira.

- Pega... → Diz ela após ter levantado e pegado a pulseira para mim.

- Eu vou provar para você que eu sou um bruxo e que não passa apenas de contos de fadas. Agora segura à pulseira para mim. → Ela segura a pulseira como se estivesse deitada em suas mãos.

- Preciso apenas que confie em mim. → Digo olhando fixamente em seus olhos.

- Eu confio. → Diz Suze olhando fixamente a pulseira.

Sussurro algumas palavras e a pulseira começa a sair de cima das mãos de Suze flutuando. Ela olha fascinada e apenas continuo concentrado nas pequenas bolinhas que tinham naquela pulseira faazendo com que saiam da pulseira uma a uma.

- Isso, isso é fascinante. → Diz ela e um sorriso se forma em seu rosto.

Apenas sorrio faazendo com que aquelas pequenas bolinhas flutuem e elas pairam como se estivessem dançando a nossa volta e logo as faço cair lentamente no chão.

- Como você fez isso? E sem se quer tocar na pulseira. → Pergunta Suze ainda fascinada com o que havia visto.

- Isso é magia Suze e isso é o que sou, eu sou um bruxo. → Digo convicto de minhas palavras e ela olha em meus olhos.

- Isso foi... Foi... → Suze tenta completar, mas falo antes que ela possa se quer pensar.

- Mágico? → Pergunto.

- Sim foi realmente mágico, mas... → Diz ela buscando palavras.

A observo, mas ela se perdeu nas palavras em que procurava quando enfim crio coragem e...

- E agora? Você acredita em bruxos? → Pergunto a Suze.

- Sim, Sim eu acredito. → Ela responde.

(Não se esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora