Capítulo 24

121 6 0
                                    


▪ Bruxo → Louis

Kansas 05/03/2000

Bom desde que Klaus foi embora me aproximei da tal garota que vi com ele na noite em que ele matou Suze.

- Olá Camille... → Digo e sorrio andando com ela pelas ruas da cidade.

- Ah oi Louis, o que pretende fazer hoje?. → Pergunta Camille toda sorridente.

- A nada, mas eu poderia te levar pra jantar lá em casa o que você acha ?. → Sugiro

- Claro, eu super topo, te vejo as 20:00?. → Pergunta Camille indo em direção a sua casa.

- As 20:00 ?. Tá claro, te espero... → Sorrio e entro em minha casa.

Dia perfeito, vítima certa.

- Ah Camille, você irá pagar pelo que Niklaus fez, claro que vai... → Digo indo em direção a cozinha.

Bom já estou começando a cozinhar, Camille deve estar se arrumando ainda tenho 2 horas até que ela chegue.

- Isso vai pro forno, isso já tá pronto e isso vai pro freezer. → Digo colocando cada coisa em seu devido local.

◇ 2 horas depois.

Bom acabo de atender a porta e Camille acaba de entrar.

- Hmm, to sentindo o cheiro daqui e está ótimo. → Diz Camille se dirigindo a cozinha.

- Ah obrigado. → Sorrio.

- Parece que você é um cozinheiro de mão cheia isso aqui tá com uma cara ótima. → Diz Camille se sentando em uma das cadeiras a mesa.

- Bom então deixe-me servir você. → Digo e pego um prato e coloco aquilo o qual Camille escolhe até seu prato estar pronto.

Bom já coloquei meu prato e estou sentando a mesa junto a Camille comendo com ela e jogando conversa fora.

- A cidade anda bem movimentada. → Diz Camille.

- Verdade, de repente parece que todo mundo resolveu vir ao Kansas ultimamente. → Sorrio.

- Bom estava realmente ótimo. → Diz Camille levando o seu prato até a pia e vou com o meu logo após ela.

- Coloca o prato aí e volta pra mesa. → Digo depositando meu prato na pia.

- Sim senhora chefe. → Sorri ela e volta a sentar na mesa.

Pego as sobremesas que havia feito e levo até a mesa com os pratos e talheres devidos.

- Não, você tá brincando, isso é... → Diz Camille surpresa.

- Sim isso é mouse de limão e cobertura de cauda de brigadeiro. → Digo servindo Camille e logo me servindo.

Preciso arrancar dela alguma coisa sobre os Mikaelson.

- Então Camille você tem visto o Klaus ultimamente ?. → Pergunto.

- Ah não, falando nisso faz muito tempo que não o vejo. → Diz Camille ao terminar sua sobremesa e leva o prato a pia.

- Você leva o meu?. → Camille volta e também leva o meu enquanto me afasto um pouco.

Bom ela não sabe dos Mikaelson certo ?. Então eles saberão dela.

- Camille você me levaria até os Mikaelson ?. → Pergunto.

- Claro, mas não sei como... → Diz ela inocentemente.

- Você não vai precisar fazer muita coisa Camille eu irei fazer tudo. → Digo indo até ela e ela está a lavar os pratos.

- Como ?. → Ela pergunta confusa.

- Assim. → Coloco um pano com um pouco de... - Boa noite Cinderela.

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora