Capítulo 28

105 10 0
                                    

▪ Niklaus

Com Cami desligado de Louis e com esse lunático a solta preciso matá-lo antes que ele apronte mais alguma coisa com mais alguém na minha família.

- Oi... → Ouço Cami.

- Ah é, Olá Camille. → Digo a olhando de cima a baixo.

- Bom eu só vim agradecer pelo que fez. → Diz ela e se aproxima.

- Não precisa agradecer Camille, fiz porque eu me... nada esquece só, só não agradeça entendeu. → Digo tentando fugir do que iria dizer.

- Tudo bem, mas eu me achei no dever de agradecer achei que fosse o mínimo. → Diz ela e sorri.

- Bom já agradeceu. → Digo a olhando e a vejo se aproximar.

- Obrigado Klaus de verdade você salvou minha vida. → Diz Cami e me abraça.

- Cami eu... → Sou interrompido.

- Shhhh... Klaus por favor... → Diz ela e me abraça mais forte.

▪ Elijah

Niklaus enfim conseguiu desligar Cami do tal bruxo, mas agora a preocupação é em como iremos aniquilar sua existência.

- Um dia de descanso? → Pergunta Rebekah ao se lançar no sofá.

- Talvez... → A olho.

- Que bom, porque parece que não vai durar muito. → Diz Rebekah e me olha de relance.

▪ Davina

Bom conseguimos desligar Cami do tal bruxo, mas agora Klaus irá caçá-lo com todas as suas forças e sei que não vai parar até matá-lo.

- E você? → Ouço Kol.

- Eu? → Pergunto sem entender.

- É você, vai ficar aqui sozinha? Vamos sair nós divertir um pouco. → Diz ele.

- E aonde vamos? →Pergunto.

- Vamos a um restaurante, um cinema não sei você escolhe. → Diz ele e parece super empolgado.

- Okay vamos ao cinema então. → Digo me levantando e pegando em sua mão.

- É claro senhorita. → Ele segura minha mão e juntos caminhamos para fora da casa até chegarmos à sala quando...

- Onde os pombinhos pensam que vão? → Ouço Niklaus perguntar.

- Bom agora nós estamos indo no cinema. → Responde Kol com um tom sarcástico.

- Sinto em dizer que o programa do casal. Nos temos um bruxo para matar...

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora