Capítulo 6

496 22 1
                                    

Niklaus

Desço as escadas e vejo Davina e Rebekah, Rebekah parecia irritada em ver Davina, após descer as escadas paro ao ficar frente a frente com Davina e a olho nos olhos a encarando.

- O que quer? Por que o que eu quero é matá-la. → Digo irritado ainda encarando Davina.

- Niklaus sempre de mau humor. → Diz Davina debochando de mim.

- Se você veio aqui para debochar do meu irmão a porta de entrada é a mesma que leva a rua, então vai embora agora sua bruxa atrevida. → Diz Rebekah e desce até o antepenúltimo degrau da escada.

- Ora, ora, Rebekah Mikaelson sempre se metendo onde não é chamada. → Diz Davina tão calma quanto parecia segundos atrás, na verdade acho que ela tem prazer em irritar Rebekah.

Vejo Rebekah descer os últimos degraus da escada e fica frente a frente com Davina, parecia que as duas se matariam a qualquer momento e a qualquer custo elas se olham por um longo tempo até ouvir Elijah.

- Vamos lá garotas não temos tempo para brigas sem utilidades. → Diz Elijah calmo ao beber um pouco de Whisky e compartilhar um pouco comigo.

- Eu concordo com Elijah não temos tempo para as suas briguinhas. → Digo ao tentar separá-las, mas elas estão imóveis não consigo mover um dedo das duas.

Mas logo ouço a voz de Rebekah soar ao dizer.

Rebekah

- Eu vou te matar garota não importa como. → Digo irritada com aquela bruxa idiota. Percebo que Niklaus também deseja o mesmo, mas...

Davina levitou a mim e a Elijah e nos encarou.

- Vocês não tocaram em um fio de cabelo meu entenderam, vocês não tocaram em um fio. → Diz Davina irritada.

- Quando eu te pegar Davina será o seu fim. → Diz Niklaus tentando se levantar, mas ela o prende ao chão.

Ela olha para mim e Elijah e com aquelas duas mãos erguidas ela as contorce e nos prende ao chão consigo enxergar quando Davina faz com que Niklaus comece a se transformar seus gritos doem em meus ouvidos tanto quanto qualquer coisa já doeu antes. Mas logo percebo que Niklaus desmaiou após Davina fazer sua transformação parar.

- Davina você precisa manter a calma. → Diz Elijah tentando convencer Davina a parar.

- Manter a calma depois de tudo que fizeram ter calma é o que menos importa Elijah. → Diz Davina tornando a levitar a mim e a Elijah e quando estamos alto o suficiente ela revira as mãos...

◇Três horas depois.

Após algumas horas acordei e não achei a Davina na sala.

Davina

3 horas antes.

Após forçar Niklaus a se transformar, porém não por completa acho que ele sentiu tanta dor que chegou a desmaiar, quanto a Elijah e Rebekah após levitá-los quebrei o pescoço dos dois os fazendo desmaiar, porém alguém entrou na casa dos Mikaelson ele usava uma máscara, uma máscara que parece ter sido feita de madeira revestida de prata onde só consigo ver seus olhos. Ele ou ela, não sei a máscara me impede de decifrar, mas está me observando e não sei o que ele quer, mas parece está procurando ao Niklaus já que o olhou tão intensamente com seus olhos verdes.

- Davina não é mesmo? → Ele sabe meu nome como? Não importa ele não poderá me tocar. Não consigo reconhecer nem por sua voz, pois se encontra distorcida.

- Sim, e você quem seria? Seja lá quem for não parece ser bem vindo, entrou, mas se um deles estivesse acordado você não teria passado pela porta. → Digo tentando enfrentá-lo.

- Você parece tentar me parar Davina, mas não vai adiantar muito. → Ele diz e passa por cima do corpo de Niklaus e passa ao lado do corpo de Rebekah encara Elijah que se encontra desmaiado e logo se aproxima de mim tento não ter medo preciso ser forte, mas aqueles olhos estão me apavorando um pouco, não posso mentir.

- Você não sabe quem sou não se aproxime tanto não chegue... Não chegue!... → Grito com ele fazendo os vidros da casa quebrar e o olho nos olhos e consigo ouvir alguns sussurros, Um Bruxo! É tarde demais estou desmaian...

Niklaus

Após acorda depois de tudo aquilo consigo ver que Rebekah já havia acordado e estava louca como se procurasse alguma coisa.

- Por que está andando de um lado para o outro Rebekah ? O que aconteceu e onde está a idiota daquela bruxa?  → Pergunto procurando Davina e já estou bastante irritado.

- Ela não está aqui, não está em lugar nenhum. → Diz Rebekah vindo em minha direção.

Vejo Elijah levantar e se recompor ele também faz uma limpa na casa acho que não acordou em tempo de ouvir o que Rebekah disse.

- Davina onde ela está? → Pergunta Elijah e me parece confuso.

- Ela não está aqui, não está em lugar algum. → Diz Rebekah.

- Davinaaaaaaa!... → Grito irritado onde está àquela bruxa, preciso achá-la.

Foi você não foi, você que ajudou ela a fugir, mais uma vez você foi contra as minhas regras eu vou matar você.

(Não se esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora