Capítulo 27

122 8 0
                                    

▪ Niklaus

Estou cada vez mais preocupado com a Cami e aquele bruxo ainda está por aí ligado à ela e não posso matá-lo por conta disto.

- Niklaus, diante dos últimos fatos o que você pretende fazer? → Pergunta Elijah.

- O que for necessário para desligar a Cami daquele bruxo desgraçado. → Digo irritado.

- Desculpa Cami... → Choraminga Davina.

- Não se preocupe Davina ninguém nunca ia saber que o sangue que aquele bruxo deu era falso ou que não era dele, sei lá tanto faz. → Digo e toco o rosto de Davina.

Por mais que eu deteste isso tenho que concordar com Cami, mas também preciso pegar logo um pouco de sangue daquele bruxo para desligá-lo de Cami e depois matar ele.

- Precisamos pegar o sangue daquele bruxo para desligar logo ele da Camille. → Diz Kol.

- Eu mesmo farei isso e não vou falhar... → Digo sério.

▪ Davina

Sinto-me decepcionada comigo mesmo, mesmo sabendo que o sangue não era do bruxo ainda me sinto no dever de desligar ele da Cami e sem seu sangue não posso fazer isso.

- Ei... Você não tem culpa, o sangue não era dele, ele nos pegou de surpresa. → Diz Kol tentando me fazer sentir melhor.

- Obrigado por estar aqui. → Digo me aconchegando em seus braços.

- Eu te amo. → Diz ele e o vejo sorrir de lado.

- Eu também te amo...

▪ Niklaus

Salvar minha família, salvar Cami e manter a cidade a salvo.

- Eu irei te achar Louis e quando eu achar eu irei matar você. → Digo a mim mesmo.

Estou disposto a livrar Cami desta ligação o mais rápido possível, não só vou como preciso fazer isso.

- Klaus? → Ouço a voz de Cami.

- Oi Camille... → Sorrio.

- Olha eu sei que se sente no dever de me desligar do tal bruxo, mas não quero que leve este fardo apenas para você, tudo bem?. → Diz ela.

- Olha só Cami eu preciso te desligar daquele bruxo e eu vou fazer isso. → Digo a olhando nos olhos e ficando frente a frente com ela.

- Klaus eu estou dizendo que não quero que tome isso como um fardo só seu entendeu? Nós deixe ajudar. → Ela diz e toca meu rosto me olhando fixamente nos olhos.

▪ Kol

Estou a horas pensando e acho que acabo de chegar a uma conclusão.

- E se pegarmos sangue do Louis perto da casa da floresta? → Digo olhando Davina.

- Como eu não pensei nisso antes, Klaus bateu no bruxo e na certa ele sangrou então deve haver sangue do bruxo lá. → Diz Davina e percebo o brilho em seus olhos.

- Isso mesmo. → Me levanto.

- Você é um gênio. → Ela sorri e me dá um selinho.

Descemos as escadas e meus irmãos não estão aqui, mas Cami está descendo as escadas.

- Onde vocês estão indo? → Pergunta ela.

- Cami você precisa ficar e ganhar tempo para nós. → Diz Davina.

- Ta tudo bem... → Eu e Davina saímos da casa.

Bom após uns minutos chegamos até a casa onde o tal bruxo aprisionou meus irmãos e Davina.

- Me dê cobertura eu vou pegar o sangue com o feitiço. → Diz Davina e me posiciono olhando para todos os lados da floresta para cuidar da proteção de Davina.

Vejo as partículas de sangue subirem e irem até o frasco que Davina estava segurando quando vejo o bruxo vindo.

- Vocês não acharam que seria tão fácil? Acharam? → Pergunta ele.

- Na verdade achamos sim. → O olho.

Bom eu e Davina trouxemos os ingredientes para o feitiço caso isto acontecesse.

- Davina conseguiu? → Pergunto.

- Sim. → A ouço.

- Então comece o feitiço agora. → Digo e a vejo começar.

- Vamos lá Kol não torne tudo mais difícil do que o que deve ser. → Diz ele vindo em minha direção.

- Na verdade isso vai ser bem mais fácil do que você imagina. → Digo e o vejo dando cada vez mais passos em minha direção.

- Esta feito. → Ouço Davina.

- Ótimo. → O faço ter uma dor de cabeça tão forte que o seu nariz sangra e ele logo desmaia.

- Vamos, antes que ele acorde. → Diz Davina e sai dali e vou junto a ela o mais rápido que podemos.

- Camille! Camille! → Grito.

- Oi, o que está acontecendo? → Vejo Camille vir junto a Klaus.

- Que alívio. → Diz Davina e da um sorriso.

- Como assim que alívio? O que está acontecendo aqui ?. → Pergunta Klaus confuso.

- Camille você desmaiou? → Pergunto.

- Não, não porque a pergunta? → Pergunta Camille sem entender.

- Porque eles te desligaram do bruxo. → Diz Klaus.

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora