Capítulo 9

320 14 0
                                    

▪ Rebekah

Nik anda estranho o dia todo, onde está Elijah? Eu não o vi o dia todo.

- Nik, Nik, Nik! Vamos logo, onde está Elijah? → Grito esperando uma resposta, mas acho que Nik está hibernando afinal após suas últimas palavras ontem a noite ele simplesmente apagou.

3 horas depois.

- Sei de alguém que irá responder todas as minhas perguntas. → Digo a mim mesma e saio de casa após uns minutos chego até a casa de Lucca.

- Rebekah Mikaelson... → Diz Lucca que acabou de aparecer ao meu lado quase sussurrando em meu ouvido.

- Lucca, há quanto tempo não é mesmo. → Digo tentando disfarçar o real motivo de estar ali.

- Ah vamos lá Rebekah nos dois sabemos que você não é tão boa em mentiras, não tanto como Niklaus e consigo percebe que você está mentindo para mim agora. → Diz ele e parece tentar investigar meus sentimentos e descobrir porque estou ali.

- Preciso que me diga o que foi fazer em minha casa ontem a noite. → Digo me virando e o olhando nos olhos esperando sua resposta.

- Eu até poderia te contar, mas se Niklaus não contou então não vou ser eu a con... → Acabo de interromper Lucca.

- O que você foi fazer ontem a noite na minha casa?. → O hipnotizo fazendo me contar tudo.

Volto para casa furiosa e me deparo com Niklaus abrindo aporta na mesma hora em que eu coloquei a mão na maçaneta.

- Aonde pensa que vai Niklaus? → Pergunto empurrando Nik para dentro de casa novamente.

- Ah vamos lá Rebekah saia da frente eu preciso sair um pouco. → Diz Nik tentando sair.

- Se com "sair um pouco" você quer dizer ir atrás de Davina, Niklaus não, você não vai até me contar tudo o que planeja. → Digo empurrando Nik com toda minha raiva contra a parede.

▪ Niklaus

Já estava quase saindo de casa quando Rebekah chegou e hoje mais que nunca ela parece irritada.

Espera mas como ela descobriu sobre Davina, é claro esqueci-me de avisar a Lucca que tomasse verbena.

- Planejo matá-la se é o que quer saber então sai da frente eu tenho um bruxa para matar. → Digo me livrando das mãos de Rebekah e tento sair, mas sua mão pousa sobre meu ombro.

- E onde está Elijah Nik? → Rebekah pergunta e por incrível que pareça desta vez não estou mentindo totalmente.

- Eu não sei, Elijah é tão misterioso que pode está em qualquer parte, agora me deixe ir preciso achar Davina. → Consigo me livrar de Rebekah que não pareceu tão convencida por mim.

3 Horas depois.

Andei procurando Elijah e Davina por toda parte e não os achei preciso saber onde aqueles dois foram parar e o bruxo não o vejo desde que estive na floresta.

▪ Elijah

Após um tempo acordo e vejo que Davina está ao meu lado amordaçada e amarrada e então solto sua mordaça, mas não sua mão preciso manter minha segurança e aquelas correntes parecem surtir algum efeito que barra a magia de Davina caso contrário ela já teria fugido.

- Davina... Aí droga. → Digo com dificuldade tentando me levantar, mas o mínimo que consigo é sentar ao lado de Davina.

- Olá Elijah, vejo que também não obteve sucesso, suponho que estava me procurando e o bruxo te pegou ou que estava na floresta e o lobo mal te atacou e te trouxe para cá. → Diz ela.

- Não é hora para piadas Davina precisamos sair daqui. → Digo ao conseguir me recompor e corro até a porta e sou barrado.

- Não adianta é um feitiço, tudo que entra não sai exceto os humanos, até mesmo bruxos não conseguem passar. → Diz Davina após me ver esbarrar em uma espécie de barreira invisível que faz parte do feitiço.

- Agora só dependemos de Niklaus. → Digo me virando para olhar para Davina e me sento em sua frente a olhando.

E de repente ouço alguém entrar.

- Ora, vejamos o que temos aqui, uma bruxa poderosa e um vampiro original. → Diz o bruxo ao entrar e para em frente a porta daquilo que parece ser uma espécie de porão como aqueles em qual Niklaus mantia os caixões.

- O que você quer afinal? → Pergunto curioso é sedento pela resposta.

- Não está óbvio eu quero matar o seu irmão Elijah, agora que sei o que ele é o farei desejar a morte. → Diz ele saindo da frente da porta e acho que saiu, pois não ouço mais nada.

- Psicopata... → Diz Davina e ela parece estar de saco cheio.

▪ Niklaus

Volto para casa e me deparo com Rebekah andando de um lado para o outro.

- Nik eu não estou brincando, onde está Elijah? → Pergunta Rebekah e ela parece irritada como sempre.

- Acho que o tal "ninja" que você citou está com Elijah e ele não é um "ninja" ele é um bruxo. → Digo me servindo com um pouco de whisky.

- O que? Como assim você só me conta isso agora Nik. → Diz Rebekah quase Partindo para cima de mim.

- Porque só agora preciso da sua ajuda Rebekah, eu achei que daria conta de encontrar Elijah sozinho, mas não consegui. → Digo me sentando no sofá da sala e Rebekah senta ao meu lado.

- É claro que sim, se ele te trouxe ontem ele precisou te encontrar em algum lugar certo? → Diz Rebekah e fico surpreso.

- Ora, ora irmãzinha você está bastante esperta... É claro a floresta!. → Digo e sinto como se tivesse gritado "Eureka"

- A floresta? Mas o que tem na floresta Nik? → Pergunta Rebekah ainda não entendendo o que quis dizer.

- Foi o último lugar onde Elijah foi e o último lugar em que me lembro de ter visto o bruxo. → Digo a Rebekah a olhando de Relance.

5 horas depois.

5 horas se passaram e estou em posição apenas esperando que Rebekah se posicione e escuto Rebekah sussurrar que já está pronta.

4 horas antes.

Acabo de voltar e descobri uma casa abandonada e bem escondida na floresta.

- E então conseguiu algo Nik? → Pergunta Rebekah esperançosa.

- Sim uma casa na floresta. → Pego um mapa e mostro para Rebekah a localização onde a casa possivelmente estaria.

Após um tempo temos um plano.

- Você vai por aqui e sobe em uma destas árvores maiores e se camufla ou escolha um ponto onde não será vista eu atacarei de frente ele sabe que sempre irei fazer isso aí você entra em ação. → Olho o mapa e levanto a visão lentamente olhando Rebekah

Hora atual.

- Esta pronta? → Sussurro.

- Sou capaz de tudo para salvar Elijah. → Ouço Rebekah.

- Então é hora do show.

(Não se esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte  

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora