Capítulo 42

77 4 0
                                    

▪ Hope

Os dias tem se passado e agora mais que nunca os meninos estão treinando com todas as suas forças.

- Então, o que iremos fazer hoje ? → Pergunta James.

- Depois do treino iremos comprar nossas roupas para a festividade de virada de ano. → Afirmo.

- Não sou muito fã de me produzir para essas coisas. → Diz Adam deitado em sua cama.

- Nem eu... → Diz James.

- Precisamos fazer isso por nós, não sabemos o que vai acontecer depois da virada do ano, mas sei que precisamos aproveitar enquanto podemos pois sei que uma guerra, está por vir. → Digo olhando os dois.

▪ Niklaus

Os dias estão sendo longos e hoje é um dia festivo. Alguns minutos e a passagem do ano virá, estamos todos reunidos e...

- Que esse ano nos traga união. → Diz Elijah.

- Amor. → Diz Rebekah.

- Felicidade. → Diz James e adam em conjunto.

- Paz. → Diz Hope.

- Esperança. → Diz Josh.

- Harmonia. → Diz Camy.

- Liberdade. → Diz Davina.

- E que os Mikaelson permaneçam vivos acima de tudo. → Diz Kol.

- Você esqueceu uma pequena coisa irmão, mas acima de tudo o fim de todas as guerras. → Vejo uma mulher loira e branca adentrar o local a conheço é...

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte

Leiam Também:

Reality!? De cabellodacammzi

Reflection De @LanneMellark18

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora