Capítulo 41

81 6 0
                                    

▪ Lauren

Agora tudo está feito os Mikaelson presos e não poderão sair até que eu diga que podem, agora eu dito as regras.

- Está terminado.

▪ Niklaus

Estamos presos. Quem terá feito este feitiço e porque ?

- Pai o que faremos?→ Pergunta Hope com sua voz suave.

- Não iremos agir, não agora. Passaremos pelas festividades e depois pensaremos em uma forma para agir. → Respondo e toco o rosto de Hope.

- Tudo bem pai.→ Diz ela.

- Hope vamos. → Diz James.

- Vão na frente crianças. → Diz Elijah e vejo Hope partir com James e Adam.

- Nik, como assim não agiremos? → Pergunta Rebekah.

- Klaus tem razão. Essa é a primeira festividade das crianças em família ou quase e devemos deixar que eles aproveitem sem todo esse caos que é a nossa vida... pelo menos uma vez. → Diz Hayley.

- Concordo Plenamente. → Diz Elijah. - As crianças merecem isto.

- Então vamos para casa antes que mais um lunático apareça. → Digo e todos partimos para casa.

Após um tempo estamos em casa.

- Agora mais que nunca todos irão pagar. Ninguém tenta abalar minha família assim e sai em paz... Ninguém. → Digo para mim mesmo.

Começo a pintar preciso manter a calma e formular cada pensamento destrutivo.

- A minha família estará a salvo custe o custar e ninguém mais tem o direito de tocar na minha família. → Após este ataque a paz pode não está instalada em Strit Falls, mas os Mikaelson sempre estarão aqui para proteger Strit Falls.

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte

Leiam Também:

Reality!? De cabellodacammzi

Reflection De 

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora