▪ Niklaus
Estamos em família e agora mais que nunca a morte daquele bruxo se aproxima e eu terei os seus olhos em minhas mãos.
- E o que você pretende fazer Nik? → Pergunta Rebekah.
- A meta é matá-lo não importa como. → Digo sério e guardando o meu furor.
- Então vamos essa noite... → Afirma Kol.
- Ótima idéia. → Diz Elijah.
- Errado... → Olho todos.
- Mas porque Nik? → Pergunta Rebekah sem entender.
- Por que iremos agora. → Encaro Rebekah a olhando fixamente nos olhos.
O silêncio reinou na sala e todos se olharam um tanto preocupados eu diria.
- Vamos... → Afirmo.
- Eu também vou. → Ouço Hope.
-Hope você fica aqui com a Cami. → Digo a ela.
- Não pai eu quero ir também, tio Elijah, por favor... → Implora ela.
- Hope você ouviu seu pai... → Diz Elijah.
- Hope olha só você precisa proteger a Cami alguém aqui tem que fazer isso e confiamos isso a você. → Diz Kol.
- Isso mesmo minha filha. → Concordo com Kol.
- Que saco... Tá eu fico. → Diz Hope um tanto chateada.
◇ 2 horas depois.
Algumas horas depois e estamos todos apostos e prontos para atacar aquele bruxo com todas as nossas forças.
- Os Mikaelson todos juntos. → Ouço a voz distorcida do bruxo e ele nos lança longe a todos nós menos Hayley ela ficou um pouco mais atrás caso isso acontecesse.
- Não comigo aqui... → Vejo Hayley correr e morder o pescoço do bruxo.
- Aaaaaar, ora mais uma. → Vejo o bruxo lançar Hayley longe.
Me levanto e vou rapidamente até ele o dando uma chave de braço.
- Acho que já está na hora de você tirar isto. → Pego a máscara e a lanço longe.
- Não! → Grita ele irritado.
- Irritadinho... → Ele estica os braços me lançando longe e me prende a parede.
- Solta o meu irmão... → Vejo Kol lançar Louis longe e caiu no chão perto da parede da casa.
- Aar, bom veja só... → Ele pega Kol mesmo de longe e parece sufocar ele.
- Aaaaaaaaar!... → Grita Kol.
- Você acha mesmo que pode sair fazendo o que quer com meus irmãos. → Diz Elijah e corre para cima dele e ele levanta Elijah e quebra o seu pescoço e Elijah cai no chão desmaiado.
- Elijah!... → Grita Rebekah.
Ele parece está mais forte que nunca o que está havendo precisamos mata-lo.
- Rebekah! → Grito e vejo Rebekah usar da velocidade ficando próxima a mim e a pego pela roupa. - Pega ele. → Lanço Rebekah na direção dele.
- Não mesmo... → Diz o bruxo e segura Rebekah levitando. - Não mesmo senhorita Mikaelson. → Diz ele e vejo Rebekah cuspir água e se engasgar e tanta água a faz acabar como se estivesse afogada e e ele desmaia.
- Rebekah!...→ Grita Hayley.
O que está acontecendo?...
- Isso não vai ficar assim... → Hayley o pega e lança contra a parede e ele cai ao meu lado levanto rapidamente e o pego pelo pescoço batendo sua cabeça na parede inúmeras vezes e começo a ver o sangue escorrer por seu rosto.
- Aaaaaaaar! → Ele grita de tanta dor e agora mais que nunca estou perto de matá-lo.
- Você terá o fim que merece. → Afirmo.
- Não tão rápido Niklaus... → Ele tenta fazer comigo o mesmo truque que usou com Rebekah isso me distrai um pouco e o solto quando o vejo correr para dentro da casa. - Ele foi buscar a estaca, pegue-o. → Grito com dificuldade e vejo Hayley correr atrás dele.
▪ Bruxo → Louis.
Eles acham mesmo que será assim tão fácil como roubar doce de criança? Não mesmo.
- Você pensa que vai simplesmente fugir assim. → Vejo uma das mulheres correr com sua velocidade na minha direção e a lanço contra a parede a prendendo lá.
- E quem falou em fugir? → Pergunto e sorrio ironicamente.
- Klaus! → Ela grita o mais alto que aparentemente pode.
- Grite, pois daqui a alguns segundos isso não será mais possível. → Corro para onde havia prendido Davina, Rebekah e Elijah antes é lá que se encontra a estaca.
Alguns segundos e estou com a estaca em minhas mãos e vejo Niklaus vir em minha direção e o encaro.
▪ Hope
Estou ficando preocupada com meus pais e meus tios eles já deveriam ter voltado.
- Já sei... → Sussurro para mim mesma.
- Disse alguma coisa? → Pergunta Cami.
- Ah não, não mesmo. → Subo para onde vi Davina com meu tio Kol tentando alguns feitiços mais cedo sei que lá vou encontrar o que preciso.
Enfim consegui encontrar e estou com uma pulseira que era da minha mãe.
- Sinto muito Cami, mas eu preciso fazer isso. → Desço para a sala e Cami não está lá deve estar na cozinha não importa a barra está limpa.
◇ 20 minutos depois.
Pulei a janela e acabo de encontrar o corpo da minha tia Rebekah, do tio Kol e do tio Elijah ao chão e Davina onde ela está.
- Davina!... → Grito num suspiro ao ver ela correndo para a cada.
- O que você está fazendo aqui Hope? Não interessa fique aqui fora e não entre entendeu? → Finjo obedece-la ficando do lado de fora da casa enquanto ela entra.
▪ Bruxo → Louis
- Minha cara Davina achei que não viria. → A lanço na parede próximo a mulher que entrará antes de Klaus e a prendo junto a ela.
- Desgraçado... → Niklaus corre em minha direção e lanço a estaca contra ele.
▪ Hope
- Paaaaai!... → Lanço meu pai longe e vejo a estaca atingir o chão e os vidros da casa quebrarem.
- Garotinha poderosa... → Diz ele. - Mas não o bastante.
- Você não viu nada. → Faço com que os cacos de vidro levitem e pairem ao meu redor.
- Você acha mesmo que isso ira me deter?. → Pergunta ele.
- Quer mesmo saber? → Lanço todos os vidros em sua direção e cada um deles penetram cada pedaço do seu corpo e o vejo desequilibrar para frente e para trás e cair no chão me aproximo do seu corpo e olho. - Eu acho que sim...
( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)
-----------------------------------------------------
Minhas outras obras:
Amnésia
Um amor proibido
Querido Diário
Ceifeiro: A Era da Morte
Leiam Também:
A Dama e o Vagabundo → De JoiceEstorkSalvatore
Um Amor Quase Impossível → De JuuhMG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals - 1° Temporada ||Concluída||
FanfictionOs originais estão de volta, Preparem-se. Após um ataque a Niklaus alianças se formam em Strit Falls, Niklaus agora mais que nunca está furioso. Conseguirá Niklaus se vingar ?. Leia e iremos descobrir juntos. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚜ 2° Tempora...