(Galera para este capítulo peço que vocês escutem a musica without you - usher & david guetta (max schneider cover)
¤ Kansas 05/06/1998
▪ Bruxo → Louis
Agora mais que nunca sei que devo manter Suze segura e para isso tenho que tomar algumas decisões.
- Louis, Louis acorda o café da manhã tá na mesa! → Escuto os gritos de Suze.
Não, Suze não está morando comigo, mas ela sempre vem pela manhã tomar café comigo e bom ela quem faz tudo.
- Já estou indo! → Grito.
Bom meses se passaram desde que me esbarrei com meu vizinho novo e nos damos bem ou não.
- Bom dia. → A dou um selinho e me sento a mesa.
- Bom dia... Então o que vamos fazer hoje? → Pergunta ela ao sentar na mesa e se servir.
- Não sei, que tal você decidir? → Suponho.
- Okay, eu decido. → Responde ela.
Acabamos o café e Suze resolveu que um passeio pela cidade seria uma boa idéia.
- Isso tudo é tão bom, o cantar dos pássaros, o cheiro das flores e o nascer do sol, tudo é tão... → Diz ela procurando palavras.
- Perfeito... Assim como estar aqui com você. → A Beijo.
O dia se passou e agora estamos vendo um filme e não eu não consegui impor minha decisão, mas é preciso e eu tenho que fazer isso custe o que custar.
- Aaaar!... → Grita Suze.
- Medrosa, é só um filme... → Digo tentando acalmar ela.
Estamos vendo "O exorcismo de Emily Rose" e Suze se demonstra mais medrosa que nunca.
- Você diz isso porque não é você que vai ter pesadelos mais tarde e que ainda por cima vai ter que dormi sozinha. → Resmunga ela.
- Você pode ficar sabia... → Digo.
- Sério?... → Vejo o brilho nos seus olhos.
- Claro porque não?... → Digo e sorrio.
- Tá eu só vou em casa buscar algumas coisas. → Suze sai e vai em direção a sua casa.
Bom Suze não sabia, mas mais cedo eu passei numa floricultura e comprei algumas rosas e velas daquelas aromatizadas.
- Tenho que ser rápido... → Digo soltando as pétalas e as espalhando por toda a casa.
Coloco algumas velas na sala e o restante no quarto, continuo a espalhar as pétalas sobre as escadas e agora por todo o quarto.
- Louis, porque está tudo escuro?. → Pergunta ela após fechar a porta.
- Surpresa... Vem entra. → Digo indo em direção a ela.
- Que lindo... → Diz ela num suspiro e num sorriso.
- Assim como você. → Sussurro em seu ouvido e toco seus cabelos os colocando por trás da orelha.
- Você fez tudo isso?... → Pergunta ela surpresa.
Apenas a viro a fazendo olhar para mim e a olho nos olhos a trazendo para mais perto de mim e a fazendo sentir minha respiração, toco em sua mão a trazendo para mais perto do meu peito até pousá-la sobre meu peito a fazendo sentir as batidas do meu coração.
- Está sentindo as batidas? → Pergunto a olhando.
- Sim... → Suspira ela.
- Ele bate por você... → Digo e sorrio a olhando, pouso sua cabeça sobre meu peito a fazendo ouvir as batidas.
- Estou ouvindo cada batida... → Diz ela num sorriso.
- E ele bate a cada segundo, chamando seu nome. → Ela ouvi e simplesmente olha para mim e me beija.
A pego no colo enquanto a beijo e a levo para o quarto em meu colo e a deito sobre a cama e vou deitando vagarosamente sobre ela e vou beijando todo o seu corpo até chegar em sua boca.
- Você é perfeito... → Diz ela em um suspiro e começa a retirar minha blusa.
- Tem certeza disso?... → Pergunto.
Ela simplesmente termina de retirar minha blusa e aranha minhas costas.
- Se for pra ser minha primeira vez prefiro que seja com alguém que amo. → Diz ela e sorri.
Ao ouvir aquilo vou vagarosamente sobre ela e retiro sua blusa voltando a beijar todo o seu corpo e retiro seu sutiã e vou a beijando perdido em seu amor.
◇ Na manhã do dia seguinte.
Levantei cedo e deixei Suze na cama, já se passam das 08:00 hrs da manhã fui a floricultura e depois voltei para, casa para organizar o café da manhã.
- Louis!... → Escuto os gritos de Suze vindos do quarto.
Acabo de organizar a bandeja com o café da manhã de Suze e um mini jarro dentro com uma rosa.
- Bom dia... → Digo ao entrar no quarto e sorrio.
- Esperava te encontrar na cama quando eu acordasse. → Diz ela.
- Bom eu fui... → Digo e coloco a bandeja em cima da cama.
- Não... Não precisava ter se preocupado tanto. → Diz ela e sorri.
- É claro que precisava afinal... Eu te amo...
(Não se esqueçam de comentar para que eu possa saber suas opiniões sobre a história, favorita e compartilhar com a galera)
-----------------------------------------------------
Minhas outras obras:
Amnésia
Um amor proibido
Querido Diário
Ceifeiro: A Era da Morte
Leia Também:
Defferent World por JuuhMG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals - 1° Temporada ||Concluída||
FanfictionOs originais estão de volta, Preparem-se. Após um ataque a Niklaus alianças se formam em Strit Falls, Niklaus agora mais que nunca está furioso. Conseguirá Niklaus se vingar ?. Leia e iremos descobrir juntos. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚜ 2° Tempora...