(Galera para este capítulo peço que vocês escutem a musica Jetta- Feels like a coming home)
◇ Tempos atuais.
▪ Niklaus
O silêncio se instalou e todos se olharam.
- Tá, mas quem é Suze? → Pergunta Davina.
- A linda e doce namorada do Louis. → Digo olhando Davina.
- Espera quer dizer que você conhece o tal bruxo? → Pergunta Rebekah.
- Aquele feitiço é inesquecível... → Digo e o silêncio se instala novamente.
- Niklaus, suponho que todos nós estamos curiosos para saber do que você está falando.
- Se querem tanto saber, ouçam...
◇ Kansas 01/07/1998
▪ Niklaus
Acabo de chegar a mais uma cidade minhas coisas todas já foram postas na casa onde irei morar e conheci meu novo vizinho Louis.
- Rebekah está no caixão e Elijah está em Strit Falls só me resta me aproximar de meu vizinho. → Digo e sou surpreendido pelo toque da campainha.
- Oi sou sua vizinha eu te trouxe está torta. → Diz a garota e sorri. - Sou Suze a namorada do seu vizinho o Louis. → Diz ela e pego a torta de sua mão.
- Obrigado, Suze. → Digo ao fechar a porta e entrar.
Bom preciso me instalar. Já é noite e estou indo até a casa de Louis logo me deparo com ele saindo de lá.
- Ah oi, você precisa de alguma coisa? → Pergunta ele.
- Quero dar uma volta na cidade, você me acompanharia? → Pergunto e ele confirma com a cabeça me acompanhando até um bar.
- E então o que te trouxe a cidade? → Pergunta ele.
- Eu simplesmente vim, apenas gosto de me mudar. → Me esquivo da pergunta.
Naquela noite eu e Louis saímos daquele bar parecendo "melhores amigos" e agora estou em casa pronto para dormir.
◇ No dia seguinte.
Já é quase noite e Louis me convidou para voltarmos ao bar, já estamos aqui faz um tempo, bebendo e jogando conversa fora.
- E então Klaus você já pensou na morte? → Pergunta ele e percebo o pesar em suas palavras.
- A morte... → Suspiro.
Vejo Louis mover seus dedos e me olhar fixamente.
- Como seria morrer talvez com... Um fogo perturbador passando por suas veias como larvas. → Ele diz e começo a sentir um calor fora do comum dentro de mim. - E de repente enche seus pulmões e... → Ele não conseguiu continuar, pois aquilo me fez desmaiar como se tivesse me engasgado com a larva.
Após ter sido atacado por Louis alguém me trouxe a um lugar escuro e não estou conseguindo respirar direito.
- Não consigo me mexer, espera... → Digo examinando cada pedaço do local onde estou apenas com os olhos, pois não consigo me mexer. - Um caixão... Louiiiiis! → Grito o mais alto que posso e ouço um barulho e logo vejo um clarão, e enfim me vejo livre do caixão. - Cammi...
- Klaus... Meu Deus o que você estava fazendo em um caixão?. → Pergunta ela e percebo o tom de desespero em sua voz.
- Um bruxo, e ele irá pagar caro por isso. → Após me levantar e me recompor olho Cammi nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals - 1° Temporada ||Concluída||
FanfictionOs originais estão de volta, Preparem-se. Após um ataque a Niklaus alianças se formam em Strit Falls, Niklaus agora mais que nunca está furioso. Conseguirá Niklaus se vingar ?. Leia e iremos descobrir juntos. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚜ 2° Tempora...