Capítulo 45

84 4 0
                                    

▪ Hope

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!. → Grito desesperada ao ver pedaços de pessoas saltando para todo lado.

- Hope, Hope você precisa ficar calma. → Diz Adam.

- Pai, o que está acontecendo? → Digo e estou quase chorando.

- Alguém irá pagar caro por isso, olha só o meu estado, meu cabelo, minhas roupas. → Diz tia Rebekah.

- Eu ainda não sei o que está acontecendo querida, mas alguém vai pagar caro por isso. → Diz meu pai.

- Hope, vem vamos. → Diz James.

- Vamos. → Vou com Adam e James.

O ataque foi um tanto nojento e apavorante estou aterrorizada.

Após um tempo estamos em casa.

- Meu pai vai fazer alguma coisa para acabar com isso. → Digo.

- E nós estaremos aqui para lutar por todos vocês. → Diz Adam.

- Sempre estaremos, vocês nos acolheram. → Complementa James.

▪ Niklaus

- Alguém vai pagar caro por isso! → Grito irritado.

- Sem sombra de dúvidas, alguém vai pagar por isso. → Diz Elijah.

- Olha eu sei que você... → Hayley me aponta. - Leva o lance de vingança muito a sério, mas os garotos e minha filha foram para casa e eles tentaram fingir que não, mas estão apavorados, então podemos cuidar deles e depois pensar nesse lance de vingança? → Pergunta ela.

- Hayley está certa Nik. → Diz Rebekah.

Após um tempo estamos todos em casa Elijah, Joshua e Hayley subiram para conversar com os meninos.

▪ Hayley

Após chegarmos em casa eu corri para falar com minha filha ela estava apavorada e correu desesperadamente para os meus braços.

- Mãe eu... eu... → Ela se embaraça nas palavras.

- Shh... Já passou querida, já passou, você está bem agora, você está bem. → A aconchego em meus braços tentando fazê-la sentir protegida.

▪ Elijah

James estava em seu quarto logo fui até ele. James é só uma criança ele não merecia ter passado por tudo o que passou nos últimos dias.

- James... James, olha você não merecia ter passado por isso, você é só uma criança e... → Não consigo terminar e vejo James partir para os meus braços.

- Tio Elijah eu... Eu tentei disfarçar pela Hope, mas eu estava completamente apavorado, eu... → Ele me abraça cada vez mais forte.

- Eu sei pequeno James, eu sei, mas você está seguro agora. → Passo a mão em seu cabelo. - Você está bem.

▪ Joshua

O ataque foi, macabro digamos assim. As crianças por mais que tentassem disfarçar umas pelas outras, estavam em pânico.

- Toc, Toc. → Digo batendo na porta do quarto de Adam.

- Entra Josh. → Diz ele.

- Olha eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu tô aqui pra te dar uma força. → Digo e sento ao lado dele na cama.

- Eu estou bem Josh, não se preocupe. → Diz ele aparentemente calmo.

- Olha Adam, não precisa fingir de forte para mim a Hope não está aqui afinal. → Diz ele.

- Eu não tô fingindo de forte entendeu? Quer dizer só um pouco, mentira eu me finjo totalmente de forte, eu não sou forte Josh, não mesmo. → Diz ele.

- Eu sei disso pequeno, você vai ficar bem okay. → Digo me levanto ele confirma com a cabeça e vou caminhando na direção da saída do quarto.

- Josh. → Ouço Adam.

- Adam... → Viro, o vejo correr para os meus braços e me abraçar forte.

▪ Niklaus

Este ataque foi o fim, agora mais que nunca estou furioso.

- Nik o que pretende fazer agora ?→ Pergunta Kol.

- O que irei fazer? Todos irão ver em breve. → Digo.

- Nik, para com esse mistério todo e diz logo o que vai fazer. → Diz Rebekah.

- Todos irão pagar por isso, todos os bruxos que estão mantendo está cúpula, todos eles irão pagar, um a um...

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte

Manicômio

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora