Capitulo 50

299 4 0
                                    

(Galera para este Capítulo peço que escutem a música Lorde- Yellow Flicker Beat)

▪ Lauren

Após as portas se abrirem para mim estou cada passo mais perto dos Mikaelson e daqui posso ouvir a barulheira que se instalou lá dentro após a minha chegada.

▪ Niklaus

O que foi isso?

- Pai o que está acontecendo? → Ouço Hope

- Klaus? → Pergunta Camille me olhando fixamente e apavorada.

- Acalmem-se! → Ouço o grito quase ensurdecedor de Elijah

- Tio o que está acontecendo? → Ouço James.

- Niklaus da pra você falar alguma coisa! → Grita Rebekah.

Me encontro sem saber como reagir até que vejo todos levantarem-se de suas cadeiras um a um e se posicionarem olhando para a saída da cozinha e quando dou por mim estou fazendo o mesmo.

- Quem é você? → Pergunta Adam.

▪ Lauren

Ouço todas aquelas perguntas que chegam a me causar nojo.

Dou alguns passos e posso ouvir o bater dos meus saltos no chão me posiciono olhando cada um deles.

- Chega de fazer perguntas peguem ela! → Ouço a Mikaelson gritar.

Ao ver cada um deles vir em minha direção apenas os lanço contra a parede os prendendo a ela.

- Quem é você afinal? → Ouço o Mikaelson o mais formal pra falar verdade parece que andou hibernando no século passado literalmente a começar pelas suas roupas.

- Permita-me fazer as apresenracoes. → Levo minhas duas mãos ao meu cabelo tocando com um dedo de cada mão as pontas do meu cabelo enrolo os dois lados e cruzo os braços e arqueiro umas das sobrancelhas e os vendo presos a parede me apresento. - Olá família Mikaelson...

( Não esqueçam de comentar, favorita e compartilhar com a galera.)

-----------------------------------------------------

Minhas outras obras:

Amnésia

Um amor proibido

Querido Diário

Ceifeiro: A Era da Morte

Manicômio

Originals - 1° Temporada ||Concluída||Onde histórias criam vida. Descubra agora