▪ Niklaus
Agora mais que nunca o desejo de salvar minha família arde em mim.
◇ No amanhecer do dia seguinte.
Estou indo na direção da casa onde Elijah nos recebeu lá irei encontrar ajuda.
- Quem é aquele bruxo? Porque ele está fazendo tudo isso? O que ele quer? Qual o objetivo disso tudo? → Perguntas bombardeiam a minha mente.
Onde Elijah colocou? Bom isso não importa eu irei destruir a casa para encontrar se preciso.
▪ Davina
- Que saco. → Digo irritada por estar aqui presa.
- Também não é uma das melhores coisas está todo esse tempo tendo que olhar para você. → Diz Rebekah e parece irritada.
- Você é tão engraçada, já pensou em ser humorista?. → Pergunto debochando dela.
- Vocês querem para de brigas, precisamos nos concentrar em como sair daqui. → Diz Elijah tirando aquelas correntes de mim.
- Não adianta eu não posso fazer nada, preciso de alguns ingredientes para impulsionar o feitiço para quebrar o feitiço que nos prende aqui. → Digo me recompondo.
- Ótimo, estou aqui com você e presa, não tem como ficar pior. → Diz Rebekah e senta ao lado de Elijah ao revirar os olhos.
- Sei que Niklaus voltará logo. → Diz Elijah e não consigo entender como ele consegue ficar tão calmo assim diante dessa situação.
Rebekah correu para a porta tentando escapar, mas Elijah a segurou rapidamente antes que ela conseguisse encostar a barreira que sela a porta por conta do feitiço.
- Você acha mesmo que eu não tentei isso antes? É inútil. → Diz Elijah soltando Rebekah lentamente.
- Que saco. → Reclama Rebekah.
▪ Niklaus
Onde Elijah guardou aquilo e pra que tanto mistério? Já procurei no quarto, no jardim, até na sala eu já olhei.
- Espera... O porão. → Digo subindo as escadas.
Espero que eu ache o que procuro lá ou não sei o que pode acontecer.
▪ Bruxo → Louis
Niklaus e Rebekah tentaram me deter em uma tentativa faliu.
- Agora mais que nunca preciso apressar minha vingança. → Digo olhando em volta.
Estou indo de volta a casa ver como meus prisioneiros estão.
- Ora, ora vejo que desistiram de tentar fugir. → Digo ao vê-los sentados.
- Quando sairmos daqui eu juro que vou arrancar cada centímetro que há de ossos em você. → Diz Elijah se levantando e vindo contra mim, o que é inútil.
- Calma Elijah, logo você me ameaçando? O mais nobre dos irmãos não seria tão baixo ou será que sim? → Digo o confrontando.
- Elijah pode até ser nobre, mas eu faço questão de destroçar cada centímetro desse seu corpo. → Diz Rebekah irritada.
- Rebekah, recepção calorosa como sempre. → Digo encarando Rebekah.
- Engraçadinho... → Diz ela, mas logo a interrompo.
- E você Davina? Não vai me dar as boas vindas? → Pergunto e vejo Davina se levantar.
- Só estou economizando saliva. → Diz ela e se encosta na parede olhando para mim.
- Vai precisar... → Digo saindo dali.
Preciso me apressar em me proteger sei que Niklaus voltará disposto a me matar a qualquer custo.
▪ Niklaus
Acabo de encontra o porão da casa, não foi lá tão difícil, mas é o que se pode esperar do Elijah.
- Acho que deixei no porão. → Uso minha velocidade e vou até lá abro a porta do porão e logo o caixão de Kol... - Onde está? → Pergunto começando a ficar preocupado e irritado por não achar o corpo de Kol em seu caixão. - Não pode ser esse não é o caixão do Kol. → Olho e vejo que realmente é o caixão de Kol. - Kooooooooooool !. → Grito.
- Ora, ora Niklaus, dramático como sempre. → Diz ele me olhando encostado no portal da porta me olhando.
- Kol?...
(Não se esqueçam de comentar para que eu possa saber suas opiniões sobre a história, favorita e compartilhar com a galera)
-----------------------------------------------------
Minhas outras obras:
Amnésia
Um amor proibido
Querido Diário
Ceifeiro: A Era da Morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals - 1° Temporada ||Concluída||
FanfictionOs originais estão de volta, Preparem-se. Após um ataque a Niklaus alianças se formam em Strit Falls, Niklaus agora mais que nunca está furioso. Conseguirá Niklaus se vingar ?. Leia e iremos descobrir juntos. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ⚜ 2° Tempora...