dois

2.4K 237 18
                                    

Emma

levantei com o sol entrando pelas cortinas do meu quarto. olhei no relógio e marcava 9:30am. fiz minha higiene pessoal e desci pro café.

- Bom dia Emy! - meu irmão que estava na mesa falou

- Bom dia Tyler!  e o papai?

- Já foi pro serviço. - disse tomando seu café

meu pai nunca estava em casa, ele sempre saia pra trabalhar ou qualquer outro lugar.

minha mãe estava em uma viagem a trabalho como sempre. então era só eu e meu irmão como de costume.

sentei na mesa começando a tomar meu café.

- vai fazer algo hoje Emy?

- a Ty, concerteza as meninas vão querer me arrastar a algum lugar- dei de ombros voltando a comer.

- Vou colar no show do Paiva hoje com os mlk.

- Onde é isso?

- la no baile do morro! esse rolê promete !

- talvez eu vá também. agora vou treinar um pouco. - me levanto da mesa indo pro meu quarto trocar de roupa.

hoje é sexta e eu não teria aula.

fui até a academia particular que tem aqui em casa. estava treinando até que eu meu celualar toca.

ligação on

- Oie Yo!

- Oi Emys! tenho uma festa muito boa pra nós hoje! - disse animada do outro lado da linha

- la vem você, que festa é essa?

- show do Paiva! vai bombar Emys!

- Ty me falou desse show hoje, não sei se vou.

- deixa de ser careta Emma! hoje é sexta!

- da última vez meu pai me tirou a mesada por 1 mês.

- ele não vai saber ! você fala que vai dormir aqui em casa, sabe que minha mãe vai confirmar!

- vai ser onde?

- no morro, mais não tem perigo. tenho uma amiga lá.

- não Yoko! vai que eles nos roubam ou sla?

- olha minha amiga Divida é de lá, ela fecha com a chefe então vamos tá bem seguras. - disse na tentativa de me acalmar

- vou pensar.

- vamos Emy!  a Bia já aceitou, e você disse que seu irmão também vai!

- af, tá bom , se alguma coisa acontecer você vai ser a culpada!

- fechado! a festa é as 22 então as 21:50 eu tô aí!

- ok! - disse e desliguei voltando a treinar em paz

ligação of

( .... )


eram 21hrs e eu comecei a me arrumar pra tal festa. tomei banho, coloquei uma saia rosa bebê colada acima do joelho, um cropet branco com uma alça fina que mostra os ombros, deixei meu cabelo  solto fiz uma maquiagem com delineado, coloquei meus brincos de ouro uma correntinha fina de ouro, minha pulseira da pandora, coloquei meus saltos também brancos, peguei minha bolsa com celualr e cartões e desci pra esperar Yoko.

eram 21:40 então ela já devia estar chegando. olhei pra cima e avistei Ty arrumado decendo as escadas

- que linda! Vai na festa Emy? - disse parando na minha frente

- obgd Ty! vou sim, o Papai ainda não chegou?

- não, você avisou que ia sair?
perguntou meio preocupado

- sim, disse que ia dormir na Yoko.

- legal ! qualquer coisa eu confirmo! quer carona?

- tô esperando a Yoko mais valeu!

escutei um barulho de buzina e fui em direção à porta com Tyler. Yoko estava no carro com Boa no banco de trás.

- se cuida Maninha, qualquer coisa me dá um toque. vou tá por perto com os mlk. - Tyler disse me dando um beijo na bochecha e indo até sua moto.

cheguei no carro e entrei no banco do passageiro.

- partiu gatas? - Yoko perguntou ligando o som

- Partiuuu- eu e Bia falamos juntas.

chegamos no tal morro e logo fomos barradas por ums caras com umas armas.

- Nome?

uma garota de cabelo curto nos ombros apareceu

- tão comigo mlk! vaza!

Yoko desceu do carro e nos decemos atrás. os caras que estavam barrando saíram do caminho e nos subimos uma ladeira pequena. chegamos na porta e outro mlk nos parou.

Divina tomou a frente e ele saiu do caminho.

entramos no baile.

contínua.....

votem!!

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora