estava na parte de trás do carro do Xavier com Jenna sentada ao meu lado.
depois de muita insistência consegui fazer ela vim embora comigo.- tá vendo Emma oque tu foi arrumar- Xavier disse rindo enquanto dirigia
- nem me fale... - respondi olhando pra Jenna que encarava o teto do carro.
....
- tá bom Jenna, agora me explica oque foi isso?
perguntei assim que chegamos na casa dela.
- quê foi isso o que mano? - disse Se jogando no sofá
- você viu o estado que você estava naquela festa!?
eu já estava perdendo a minha paciência com ela
- puta merda, da pra falar baixo garota?
- não dá! quem eram aquelas mulheres no seu colo em?!
- para de ideia pro meu lado sua maluca! - falou pegando o celular e começando a mexer.
andei até ela e tomei o celular da sua mão.
- se tá me tirando?! qual é a fita porra?!
disse se alterando- me responde.
- eu não sei nem de que porra você tá falando !
eu estava tentado muito me controlar e não surtar, mais a cara de sinica dela não estava ajudando em nada.
- quer saber Jenna? eu vou dormir no quarto de hóspedes hoje e amanhã cedo peço pro Tyler me buscar.
falei indo até ela e empurrando o celular no seu peito.
Jenna
eu tava tão doida que não sabia nem oque ela tava falando, então pra não render bêó eu deitei no sofá e lá mesmo fiquei.
.....
acordei com um puta de um enjoo e uma dor de cabeça do caralho. olhei ao redor e vi que ainda estava na sala. logo as lembranças de ontem chegaram, Emma,baile,mulheres. puta que pariu viu.
- bom dia maninha! - Divina já apareceu gritando
- compra logo o caralho de um microfone Divina.
- eita que acordou de mal humor hahaha
- não enche meu saco! sabe que horas são ?
- sete.
ela falou e eu observei a Emma decer as escadas só de pijama e com a cara fechada.
ela passou direto indo pra porta mais eu fui rápida e segurei no braço dela.
- ei! já vai tão cedo? - perguntei mais ela me ignorou e tentou passar.
- vai responder não é? você tem oque?sete anos?
- eu já to indo, tenho escola. - falou nem olhando na minha cara.
- e você vai sair com essa porra de pijama? - Emma me olhou parecendo que ia me matar naquele minuto.
- você não parecia muito preocupada ontem quando eu fui lá no seu baile desse jeito pra te buscar. - disse com deboche me deixando puta.
- tu tá tirando uma com a minha cara né!? você não foi naquela merda de baile com esse pijama que mostra até a porra da sua alma né Emma!?!?
ela somente arqueou uma sobrancelha e riu.
- PUTA QUE PARIU! VOCE FOI!!?
eu estava só o ódio por aqueles bando de mlk filha da puta ter visto ela nessas merda de roupas.
- isso é o de menos Ortega. se recorda aí das merdas que você fez ontem!
na hora que ela falou meu rádio tocou e eu atendi
- o quê foi porra?
- fala Patroa,tem um pleiba loirinho aqui querendo subir, eu deixo?
ele perguntou e eu me lembrei do irmão da Emma. se eu não deixasse era capaz dela me matar ali mesmo.
- deixa.
- eu não fiz nada demais! só fui curtir um pouco falou? - voltei para a conversa.
- você foi se drogar e ficar com aquelas PUTAS de merda! sua imbecil! - ela cuspiu as palavras
- não, não foi nada disso porra! vamo lá no quarto trocar uma ideia? - tentei levar ela mas a mesma puxou o braço
- eu não vou ter conversa nenhuma. Ty mandou mensagem dizendo que chegou, tô indo.
- para de noia Mano!
tentei argumentar mais ela caminhou até a porta e abriu a mesma.
- ah! eu tenho certeza que que os seus amiguinhos curtiram muito a vista de ontem. - disse rindo e saiu correndo pra fora
- EMMA! PORRA! VEM AQUI!!
sai atrás dela mas a mesma já tinha montado na moto e saido com seu irmão.
- mais que menina desgraçada! - gritei enquanto chutava umas coisas que estavam na minha frente.
- ih ala a Jenna hahaha tá deixando uma mina boa daquelas ir pra baile de pijama hahaha
Divina disse me fazendo a encarar com a pior cara de raiva que eu tinha.
- vazei! - falou e saiu praticamente correndo
contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
FanficJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...