Emma
-então vocês tiveram a primeira dr?
Yoko disse nadando de um lado para o outro na piscina da minha casa.
depois do desentedimento que tive com a Jenna, Divina abriu a boca e a Yoko me mandou trezentas mensagens querendo saber da "fofoca".
- a culpa foi dela Yoko, ela fez o errado e ainda se fingiu de sonsa!- você não acha que tá exagerando Emma? Ela só foi no baile, não é como se ela tivesse transado com alguém.
- você tá do lado de quem? e além do mais, como eu posso ter certeza que ela não transou com alguém? - perguntei indignada e a asiática deu de ombros .
eu tô do seu lado, é claro!
- mas também acho que não é pra tanto - deu de ombros e tomou um gole da sua limonada que estava na beiradada piscina.suspirei e pulei de cabeça dando um mergulho na água.
- vai lá pra casa hoje? - mudou de assunto
- não sei, tenho que ver com meu pai
- você sabe que eu mando no seu pai, né? eu falo com ele - estufou o peito sorrindo.
- convencida! ele faz é puxar seu saco por seus pais investirem na empresa!
- ataquei e ela fez um sinal como se seu coração tivesse sido apunhalado.....
- papai, tô indo okay? - entrei no escritório do meu pai para me despedi, pois Yoko realmente conseguiu convencer ele.
- vou deixar so porque sua amiga que pediu. esses dias você está demais!
- só com essa frase percebi que ele estava estressado
vai logo! - falou e eu apenas assenti sai da sua sala....
- então a Emminha ficou com ciúmes? - estávamos na sala da casa da Yoko assitindo filme e comendo pipocas.
- nada haver Bianca! eu fui até aquele baile busca-la, e ela me trata daquele jeito? eu não sou os amiguinhos noia dela.
- quê exagero Emma! - Yoko saiu na defensiva
abro a boca para responder mas meu celular toca e eu reviro meus olhos. era a Jenna pela 10 vez no dia.
- atende logo e deixa de pirraça- Yoko disse e me jogou uma almofada
ligação ON
o que você quer?
Carinhosa feito um cavalo!
vai falar ou vai ficar com graçinha?
você me ignorou o dia todo, da pra baterermos um papo namoral?
fala Jenna.
eu quero falar no pessoalmente! posso te encontrar em algum lugar?
e por que você não fala logo aqui?
oh loira, para de migué, vamo falar cara a cara!
voce não ta merecendo muito Ortega.
tu deixa eu te mandar meu papo e depois decide se eu mereço ou não, ta de acordo?
"suspiro" tá.
ta onde? manda a loc pra eu brotar aí.
hoje eu não posso. amanhã a gente se encontra.
tá fazendo oque, que não pode agora?
vai começar?
to começando nada, foi mal. amanhã tá bom pra caralho.
que bom. me pega na porta do colégio as 11am.
vou te mandar a localização.pode pá.
falou gata!
ela disse por fim e eu desliguei o celular .ligação OF
- uhh me pega na porta do colégio uhh Jenna - Bianca zonbou fazendo uma voz fina.
- não enche! - joguei nela a almofada e a mesma desviou
Jenna
- escolhe mlk! quer tomar o tiro aonde? no pé ou na mão!?
- pelo amor de Deus Jenna! eu nunca mais vou roubar ninguém!
- você sabe quais são as porras das leis do meu morro!? - perguntei gritando pro menino que tremia a minha frente.
eu tava pouco me fudendo pra tremedeira dele. esse pau no cu, roubou a vendinha de uma senhora responsa pra cralho.
- n-não roubar morador, n-não bater em mulheres, n-não te desrespeitar.
- eu não vou fazer mais! me da uma chance por favor!? - implorou feito um bebê-chance é a minha mão no meio da sua cara, seu drogado do caralho! você vai ter que aprender a porra da sua lição!
- Je-nna....!
- eu tô te comendo, filho da puta?- perguntei e o menino fez que não com a cabeça- então tá gemendo a porra do meu nome por que!?
- ES CO LHE! - gritei já sem paciência
ele nem falou nada só esticou a mão indicando que era nesse local e eu atirei no pé dele. o grito fino ecoou pelo local .
- pra aprender a nunca mais roubar no meu morro, seu ze ruela! agora tira essa sua cara feia da minha frente - falei pro menino e ele saiu chorando e mancando.
olhei pro relógio no meu pulso marcando 10hrs, peguei minha moto e fui pra minha casa tomar um banho.
....
coloquei minha blusa preta do melhor time do nundo, vulgo Mengão. um shorts de malha, também preto, botei minhas correntes de sempre, calçei meu tênis e sai do quarto.
- ta indo procurar puta, chefe?
- so se for a puta que te pariu! - respondi ao intrometido do Xavier.
- ta caçando oque aqui?
- vim avisar que ja tem dois seguranças novos e também vim fumar um bagulho com você e a Div.
- graças a Deus eu to saindo - coloquei as mãos pra cima e ele fez uma cara de indignação
- trocando os parceiros por um rabo de saia- trinquei os dentes e o olhei seria
- ela não é nenhum rabo de saia. nunca mais repita essa porra.
ele concordou rápido com a cabeça- Divina deve ta la no lixão dela,chama ela lá e vê se não caba com toda a minha maconha.
peguei minhas chaves e sai de casa.
contínua....
ta dificil de escrever galera. desculpa se esse cap ta meio merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
Fiksi PenggemarJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...