Fim...

937 112 35
                                    

Chegay!

Jenna

Então era isso. Essa seria minha a partida.

- AJOELHA ! - Gritou Xavier.

O filho da puta me trouxe pro topo da minha favela. Ele mandou que os caras me soltasse e saíssem de perto. fiquei na beirada da queda do morro enquando ele apontava um oitão pra minha cara.

- AJOELHA ORTEGA! - Gritou mais uma vez na tentativa de me fazer obedecer. Ta fudido se acha que vou me ajoelhar pra ele.

- Se você vai me matar mata logo. Porque nem o capeta me faria ajolhar pra um fudido, um zero a esquerda igual a tu.  - Vi pelo olhar dele o ódio que tem de mim.

Xavier chegou mais perto de mim tentando intimidar e eu não movi um só músculo. A ponta do ferro encostou na minba testa e eu continuei encarando ele.

- A - JO - E - LHA. Se não me obedecer você vai se arrepender, Ortega. Cabo pra tu, cê tá ligada que perdeu. Quem ta de frente pra essa PORRA AGORA SOU EU!! EU! - o maluco jogou o papo em um estado completamente transtornado.

- Tu me matando agora não vai mudar o fato de que foi eu que construí toda essa porra do zero. Tu SEMPRE vai ficar atrás de mim. Esses merdas que tu acha que tão contigo são só uns fudido igual a você!

Xavier apontou a arma pro chão e deu três tiros ao meu redor tentando me assutar.
Começei a rir.

- De que ta rindo ?? TA RINDO DE QUE PORRA!! - Ele perguntou indignado.

- Qual foi parceiro? Cê ta achando que tenho medo de tiro? - Dei outra risada - Caba com essa noia logo. Vou morrer de pé, nasci aqui, fui criada aqui, vou morrer aqui. VAI SEU MERDA!

Quando dei o último grito Xavier desceu a arma para o meu peito e a destravou.  eu só aceitei que ja era e  fechei os olhos,  pensei na Emma e em  sendo felizes juntas.
Ouvi o barulho do tiro. Tudo escureceu.

Emma

Divina motocava o mais rápido possível. Chegamos a uma certa parte que não dava mais pra subir então decemos e deixamos as motos com as chaves no jeito para caso precisasse.

Caminhávamos apresados e aflitos com Divina de frente. A cada passo que dávamos meu coração batia mais forte e meu medo se apertava ainda mais. Três tiros foram ouvidos e eu me desesperei.

Corremos anda mais dipressa que antes depois do barulho.  Só tinha uma entrada então fomos todos em silêncio e de fininho e vimos os caras olhando aparentimante distraídos para  Xavier apontando uma arma para o peito de Jenna. Meu coração acelerou e uma falta de ar me atingiu. o medo, o pavor me atingiu.
Foi tudo muito rápido e quando eu olhei para o lado só vi Divina apontando a arma para frente e atirando.
Depois  disso os caras puxaram suas armas e começou a trocaçao de tiro e só assim me deram espaço para ver a cena que que me fez cair de joelhos no chão. Tiros.  Muitos tiros depois disso.

- NÃOOOO!! - O amor da minha vida estava caído no chão.

Me levantei com uma raiva que jamais tinha se apossado de mim antes e peguei a arma na minha cintura.

Lágrimas caiam de meus olhos mas o meu ódio havia ganhado.

Os caras que estavam com Xavier trocavam tiro com os caras que estavam com a Divina e o caos se instalou pelo local.

- Emma! Volta ! - Nem sei quem me chamou e nem quis saber. Eu caminhava entre as balas e não ligaria se alguma me atingisse agora.

Cheguei correndo e me abaixei perto de Xavier que estava caído e sangrando feito um porco. Divina acertou. Parecia que tudo estava em câmera lenta e eu não ligava para nada ao meu redor agora.

O puxei pela camisa e começei a gritar com ele

- SEU MALDITO DESGRAÇADO ! por que fez isso ?? porque tirou a vida dela dessa forma? me fala !

Ele deu um sorrisinho e meu ódio cresceu se possível ainda mais.

- Fiz só o que eu ja devia ter feito a muito tempo. A desgraçada agora vai queimar no quinto dos infernos! - Falou fraco enquanto cuspia sangue.

Me levante sentindo meu sangue ferver completamente de puro nojo e ódio, com as mãos tremendo apontei a arma para a cabeça dele e a destravei como havia aprendido.

- Você não tem coragem, Emm-

Antes de sua fala acabar eu atirei bem no meio de sua cabeça. E isso não foi suficiente pra mim.

- MORRE! MORRE! MORRE! - A cada grito eu atirava novamente até as balas acabarem. - MALDITO ! BASTARDO MALDITO!

Depois disso eu cai no chão e gritei como nunca havia gritado antes. Era uma dor tão imensa. Ela a tirou de mim. Ele a matou.



3 anos depois.

- Vem filha, Tia Yoko vai ficar com você hoje. - Falei chamando minha menina teimosa que só.

- Mas mãe eu quero ficar aqui ! - Falou com birra cruzando os braços.

- Marie Ortega Myers. Ja falei que você vai ficar com a tua tia e pronto. A mãe vai resolver umas coisa aqui no morro com a tua tia Divina e você não pode ta no meio disso.

- Chata. - Falou e saiu correndo pro carro da Yoko que esperava na porta.

- A mãe também te ama. - Suspirei pesado e me levantei. É tão difícil criar ela sem a Jenna. 

- Chefia? - Um dos meus caras me chamou no rádio.

- Eu merma.

- Divi ta so esperando a tua pessoa aqui.

- Jae. Tô chegando.


contínua....

Só tenho uma coisa a dizer. calma.

uiui nem eu que escrevi esperava por essa kkkkk td vez eu invento os trem na hr que eu vou escrever. 

Demorei mas cheguei. Quero mts votos pra mim poder voltar dnv 😘

Beijinhos 💋

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora