confronto 0.2

1.2K 128 20
                                    

Emma

Abri aos poucos os meus olhos, minha cabeça doía e eu não estava entendendo onde estava. Ouvi algumas vozes e abri os olhos de vez, olhei pra cima e vi Jenna gritando algumas coisas e apontando uma arma para o meu pai.

Meu coração acelerou e eu me levantei rapidamente sentindo minha pressão querer baixar.

- Jenna!? o que tá acontecendo? - meus olhos ja estavam enchendo de água. A morena desviu os olhos do meu pai e me olhou.

- Ei! não era pra você acordar agora! - meu pai gritou.

- Você ta bem? - Perguntei novamente chegando perto da garota e ignorando meu pai.

Senti um puxão e fui pra trás sendo segurada pelo homen.

- Deixa ela! - Jenna gritou com a voz falha.

- Cansei dessa porra! - Xavier do nada gritou e apontou sua arma para minha cabeça fazendo todos se assustarem.
- Abaixa a porra da arma e se ajoelha, Ortega.

Ela apontou pra ele também e ficou uma confusão de armas para todos os lados.

- Eu vou matar essa garota agora se você não me obedecer sua puta de merda!

- O que você pensa que esta fazendo garoto, você não vai fazer nada com minha filha! - Meu pai gritou

- Não foi esse o combinado Xavier! - além do meu pai o outro homem que eu reconheci sendo o mesmo homen que eu vi na foto quando descobrir o pai de Jenna esbravou.

Xavier em um movimento rápido me puxou pelo cabelo e me colocou na sua frente com a arama apontada para a minha cabeça.

Lagrimas escorriam de meus olhos e o medo da morte me assombrou nesse momento.

- LARGA ELA ! - Jenna tentou vir pra cima mas Xavier destravou a arma e me apertou mais contra ele.

- Tu ta de tiraçao com minha cara porra!? abaixa essa porra de arma agora, Ortega! - Ele disse gritando feito louco.

Seu tom de voz não estava nada normal ele estava claramente louco e totalmente fora de controle.

Em nenhum momento desviei os meus olhos dos de Jenna. Minha garota me olhava com uma olhar desesperado nunca visto por mim.

- Beleza, eu vou me render, deixa ela fora disso Xavier. Teu b.o é comigo cara!

Vi quando ela abaixou a arma lentamente e a colocou no chão chutando a mesma para o garoto.

- AJOELHA SUA PUTA!! - Ele gritou me esforcando com o braço que estava em volta do meu pescoço.

Jenna nem exitou e caiu de joelhos no chão.

- Eu perdi cara, o morro é teu. pode ficar com tudo eu me rendo, mas deixa ela livre mano!

Ela implorou com lagrimas saindo dos seu olhos.

Xavier no ato de covardia deu um chute na cara da garota fazendo sair sangue do seu nariz

- Não! - gritei chorando - Vai deixar que ele faça isso com a sua filha?! - gritei para o pai de Jenna que somente olhava toda a cena.

- Ela merece tudo isso, eu me alegro que esteja assim agora. Vai aprodecer na cadeia - o homen disse friamente

- CALA A SUA BOCA VADIA! - O garoto bateu com força a arma na minha cabeça.

- PORRA! PARA COM ISSO! NÃO PRECISA DISSO ! - Jenna gritava.

Derrepente Xavier assoviou e um grupo de cinco homens entraram no local.

- Peguem ela - ordenou e eles seguraram Jenna pelos braços a levantando.

- O que você vai fazer? o combinado foi ela ser presa, a polícia esta aí e você sabe. - Gomez se pronunciou.

- Me de a minha filha, vou leva - la daqui! - Meu pai disse tentando vir pra cima mas os homens o seguraram.

- calma aí velhote! - Xavier riu balançando a arma feito um louco.

- Quero a minha filha garoto! - Meu pai esbravou

Xavier olhou pro lado parecendo pensar e observou Jenna presa, machucada e imóvel pelos caras.

- Tudo bem, leva logo essa porra daqui e saí fora fora você também! - Ele me empurrou pro meu pai e os homens o soltaram.

- Vamos Emma!

- Não! não vou a lugar nenhum sem a Jenna! - Gritei para a garota que somente abaixou a cabeça.

- Vaza daqui! sai fora Emma! - ela gritou pra mim

- Não! meu amor, eu te amo não vou ir sem você!

- EU NÃO TE AMO, EU ODEIO VOCÊ ! TUDO QUE EU SEMPRE QUIS FOI TE COMER, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PUTA! VAI EMBORAE NÃO VOLTA AQUI NUNCA MAIS!!!

A olhei sem acreditar ela não podia estar falando sério.

- Jena... e-

- SOME PORRA!! - ela gritou me cortando. A olhei magoada e
meu pai me puxou para fora fora do local.


votem!

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora