Roubo

1.3K 132 4
                                    

Jenna

- Puta que me pariu! Toda hora tem a porra de um problema! - gritei com Xavier.

- Calma Jenna, vamos resolver!

- como caralhos eu vou me acalmar!? porra, esses filhos da puta tão me enchendo o saco.

essa manhã ficamos sabendo que haviam me roubado, roubaram um caminhão cheio de cargas de armas.

- Essa porra ta errada, Não é possível que esses caras sabiam exatamente onde e quando iríamos descarregar! - esbravei nervosa.

-  tu sabe que os botas tão cercando, certeza que foram eles que metaram esse louco. - Xavier disse andando de um lado pro outro.

eu estava com uma pontada de desconfiança , não é possível que eles saibam de tudo que rola aqui no morro.

- Porra!! - gritei novamate enquanto pegava o meu rádio na cintura - Bagulho é o seguinte, quero vocês tudo la na boca no horário de sempre. - dei a ordem aos caras.
guardei o rádio peguei as chaves do meu carro e sai da sala.

- vai sair? tu sabe que ta paía pra sair do morro. - Xavier disse enquanto me seguia pela casa.

- tenho medo desses merdas não! fala com a Divi que eu volto daqui a pouco.
- falei destravando meu carro.

- Jenna, acho melhor você não sair. - o garoto cruzou os braços na frente do corpo.

- Eu sei me cuidar, mano. vê se vaza daqui e vai cuidar dos teus barulhos.

arranquei com o carro e sai cantando peneu. precisava de um pouco de sosssego dessas merdas que tão me rondando.

Emma

- E foi isso. - estávamos na sala de casa enquanto eu contava sobre a mensagen que acidentalmente olhei no celular da Jen.

- então tem alguem querendo derrubar ela - Bianca falou mastigando os salgadinhos que comíamos.

- Eu estou muito preocupada, gente. tô  desconfiando que isso tem ligação com aquele ataque repentino ao morro.

- achei! - Yoko gritou batendo a mão em uma almofada.

ela estava procurando alguma informação no meu computador.

nós  rapidamente nos aproximamos da mesma e olhamos pra tela do computador.

- olhem, eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar. A Dive comentou comigo sobre isso provavelmente sem querer, o nome completo dele é "Gomes Ortega Addans".
- a asiática pronunciou.

- Ortega? tem certeza?

- Claro Emma, olhem só . - ela disse e  apertou em um arquivo mostrando  uma foto.

- Men ti ra! - Bianca falou pausadamente.

Na foto estava o tal Gomes com um uniforme de polícia. e na legenda dizia, "O sargento de polícia Gomes Ortega Addans está de volta a nossa cidade"

- Então ele é o pai dela.
- contastei o óbvio - mas porquê o Pai dela mandou aquelas menssagens horríveis a própria filha ? nem faz sentido.

- Fala com ela, Emma. - Yoko pela milionésima vez falou.

- Aquela cabeça dura não me dirá nada.

mal me calei ate que meu celular começou a tocar.

ligação -on


- Oi jen

                                ta ocupada? queria te ver.

- as meninas estão aqui em casa. está tudo bem?

  

                              tudo na paz, só tava afim de ver a minha loira.


com Saudades Ortega?

 

                              caralho, já te falei que tu se acha?

várias vezes.
olha, eu vou dar um jeito aqui. me espera na esquina aqui de casa, você ja sabe o endereço.


                               Combinado, falou.

Beijos.

ligação - of

desliguei o celular me deparando com os olhares das meninas.

- vocês se importam de ficarem so um pouquinho sozinhas...? - falei fazendo a mimha melhor cara de coitada.
- a Jenna quer me ver...

- Meu Deus você é muito cadela ! - Yoko disse gargalhando.

- E como você pretende sair? seu pai não está aqui mas o segurança na porta está. - Bianca disse depois de se recuperar da gargalhada que deu com a fala de Yoko

Meu pai tinha dado a louca e colocado um segurança na porta e ainda por cima o avisado que somente eu não poderia sair de casa.

- e é claro que vocês irão me ajudar, né?- juntei as mãos em frente ao corpo em uma súplica.

as meninas reviram os olhos e se levataram me fazendo levantar atrás delas
com um sorriso no rosto.

fui no quarto somente me trocar e seguimos para a porta.
me escondi enquanto as meninas distraiam o segurança  me dando assim a chance de abrir a porta e sair correndo de casa.
sai pela rua a procura do carro até que avisto dois rapazes vindo na minha direção.

- Que merda Ortega! - susurrei e continuei andando na esperanças de que eles passassem, mas não obtive sorte quando eles me cercaram.

- oi graçinha. - o primeiro falou me olhando de cima a baixo.

- Com licença. - falei tentando passar, mas foi inútil pois o outro impediu  minha passagem.

- espera aí , passa o celular e tudo que você tem de valioso. inclusive essa corrente e esses brincos. - o garoto falou pegando no meu brinco me fazendo afastar do seu toque.

me apressei em passar meus pertences o quanto antes, não me importava nada dessas coisas. mas me apavorei quando eles guardaram minhas coisas em uma  mochila e voltaram a me encarar.

- ja dei tudo que vocês queriam, me deixem ir! - não sei onde estava com a cabeça quando elevei um pouco a voz.

- calma ai boneca, nem tudo oque queríamos você deu. mas isso vai mudar agora! - se aproximou me fazendo gritar.





contínua....



eu demoro mas volto 😁

votem! ☆

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora