E agora?

1.1K 126 28
                                    

Chegay

Jenna

Meu coração se cortou na hora que ela saiu daquele jeito, óbvio que era tudo mentira oque eu falei pra ela. Xavier está completamente louco, eu posso morrer, mas minha garota não.

- Vamos tragam ela! - o bastardo falou com os caras que me seguravam.

- vamos até a polícia leva - la ! - Gomez disse e o garoto deu risada.

- Vai sonhando coroa!

vi dois dos caras seguraram o meu pai e prende - lo.

- Esse não é o trato! - Meu pai esbravou

- foda - se o trato! eu faço oque eu quero, porra! - Xavier disse com um sorriso de psicopata.

- Os policiais estão no morro!  - meu pai novamente tenta interver

- Meus homens ja resolveram, eles estão bem longe agora. - disse rindo novamente.
- vamos, tragam ela!

Xavie deu a ordem e os homens me arrastaram para fora do local .

Divina

Quando eu cheguei no local tudo ja estava quieto e não tinha nem sinal dos policias por lá. Me escondi e peguei meu rádio pra tentar falar com alguém.

- Divina chamando! tem alguém aí? -tentei pela primeira vez mas não tive resposta.

-  tem alguém aí porra!? Responde! - Esperei e ouvi um ruído.

- Divi! Tô na escuta, onde tu se meteu?

- Tô aqui onde tava rolando o bagulho, Cadê minha irmã e os caras?!

-  Os botas carregaram uma cota e mataram mais um tanto! A chefe foi pega, vi Xavier passando com ela e os caras!

- Puta que pariu! Onde você ta mano? tem mais alguém contigo?

-  Tem eu e mais uns 15 caras, tamo no galpão de serviço.

Nem dei resposta só sai vazada pra lá correndo, eu tava puta com tudo e só queria pegar minha irmã de volta.

...

- Abre aqui ! - Chamei do lado de fora e Eugene me puxou.

- Vamo pegar minha irmã! Ei, vocês aí! - Falei com os caras que estavam lá.
- Jenna ta fudida nas mãos daquele desgraçado, se vocês são leais mesmo a ela, vão me ajudar a buscar ela e matar Xavier!

-  Tamo com você, vamo buscar a patroa! - Eugene disse e os outros concordaram.

- Jae, onde que cê viu eles passando?

-  pelo caminho que foram certeza que estão indo pro topo do morro, o vacilão vai querer matar ela lá pra se aparecer!

-  Tem quantos caras com ele? - Perguntei.

- Não teve como ver direito mas eram uma cota - Bufei frustrada.

Emma

Meu pai me arrastou até a saída do morro, eu derramava lágrimas tentado entender o porque de Jenna ter  dito aquelas coisas pra mim.

- vamos logo e para de chorar! - Meu pai gritou pela décima vez.

-  Eu não quero ir! Eu amo a Jenna, ela não falou sério eu sei que não!

- CHEGA! cansei de você e desse seu show! Ou você vem agora ou então eu te largo aqui e nunca mais você vai pisar o seu pé na minha casa ! - Ele gritou soltando meu braço bruscamente.

Olhei pro meu pai com raiva e rancor.
Eu ia ficar sem casa e sem família mas pelo menos não varia o amor da minha vida morrer.

- Não posso ir pai....

-  Não me chame assim! Apartir de hoje você morreu pra mim, não é mais minha filha! É só uma nojenta favelada! Tomara que essa sua namoradinha morra e você fique morando na rua feito uma cadela imunda! - Ele falou as palavras e entrou no carro dando partida.

Meu coração se cortou com as palvaras de ódio que eu recebi do meu próprio pai. Mas eu estava em adrenalina e sai correndo de volta pra onde Jenna estava.

Parei pra respirar no caminhoe vi Divina e os outros homens saindo de um lugar em umas motos.

-  DIVINA!! - Gritei e fui correndo o mais rápido que pude. - EI!
- ela olhou pra trás e parou a moto.

- Emma?

-  Onde você tá indo? - perguntei descansando os braços no joelho  ofegante.

-  Xavier ta com minha irmã, tô indo buscar ela, não posso falar agora.

- Eu vou junto! - ela arqueou as sombracelhas.

- Nem fudendo! Se Jenna não morrer ela vai me matar por levar você

-  Quem vai te matar sou eu se você ousar me deixar aqui. - Falei com seriedade.

-  Mano, melhor cê ficar aqui

- Se você não me levar eu vou dar um jeito de ir sozinha. - Ela bufou
E meteu a mão no cinto tirando de lá uma arma prateada com o punhal dourado.
-  Essa aí é a reserva da Jen, fica com ela. é só puxar aqui pra destravar e apertar o gatilho pra disparar, tu atira se só precisar jae?. Vem sobe. - disse tudo rápido e eu assenti pegando a arma e quase quebrando a mão com o peso.

Subi na moto e ela acelerou sendo seguida por todos os outros que também estavam de moto.

contínua...

Oi galeris! nem demorei tanto kkkk Um cap pq vcs pediram tanto que eu fiquei com dó. A preguiça de escrever é mais forte que eu😔 sorry

votem!

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora