Roubo 2.0

1.4K 138 15
                                    

Jenna

Eu liguei meu som e acendi meu baseado em quanto esperava Emma.
sempre fico inquieta em lugares fechados então resolvi sair do carro e encostar no capo, traguei meu baseado pensando em tudo que tá rolando.
meu morro, Emma, o desgraçado do pai dela e o meu pai.
Mas agora eu só precisava da minha patricinha aqui comigo.

Dois mlks passaram me olhando mas bastou uma encarada e eles seguiram caminho, ja estava estranhando a demora de Emma mandei uma mensagem. mas mesma que nem sequer estava on-line.

eu ja bufava em estresse quando escutei um grito vindo da direção da casa dela.

- encostem.  - alertei pelo rádioos caras que faziam minha segurança. so deu  tempo de eu jogar o baseado no chão e correr em direção ao grito.

avistei dois caras intimidando a Emma e não pensei duas vezes em correr pra lá, coloquei a mão na cintura procurando minha arma mas me dei conta que deixei no painel do meu carro então teria que resolver na mão.

- Se você encostar essa sua mão imunda nela eu juro pela porra da minha vida que eu arranco seu dedo e enfio no seu rabo!. - eles se viraram na direção do meu grito e me mediram de cima baixo.

- Olha só, parece que estamos com sorte hoje - uns dos caras se virou na minha direção.

- calma gata, nós deixaremos você participar, quanto mais melhor - senti meu estomago embrulhar quando o homen alisou sua região pélvica e lambeu os lábios.

fechei as mãos em punho e parti pra cima de um deles, o cara era grande e conseguiu se esquivar logo me acertando com um murro no rosto. mas não me deixei abalar e revidei com um punho de direita o fazendo cambalear pra trás e com isso me dando oportunidade de dar uma joelhada no estomago dele o fazendo cuspir sangue e cair sem forças.

Observei Emma aproveitar que o outro estava distraído para dar um chute nas bolas do cara e sair p correndo para o canto da calçada, ele ia atrás dela mas eu fui mais rápida e o segurei por trás o enforcado com um mata leão. o outro que estava no chão levantou mas meus dois seguranças chegaram e o seguraram.

derrubei o cara que eu estava segurando e começei a desferir socos em todo seu rosto com todas as forças que eu tinha no braço.
somente quando eu vi que ele estava com o rosto completamente desfigurado que eu parei de bater, fui no outro cara e fiz o mesmo.

- peguem aquele outro ali e coloquem os dois aqui na minha frente agora. - falei friamente e meus homens fizeram oque foi mandado.

deixaram os homens ajoelhados na minha frente e ficaram de lado esperando o comando.
nesse tempo Emma ja havia se aproximado e estava ao meu lado.

- Deixa eles Jen, já passou. - falou segurando meu rosto com as mãos.

- Esses filhos da puta tem que aprender a não mexer com mulher minha. - falei desviando o meu olhar dela.

- mas você ja bateu neles. - tentou novamete. - deixa isso pra lá.

- fica ali no canto e se quiser é melhor você se virar. - eu falei sem intenção de mudar de ideia.

- me dem a arma de vocês. - uns dos meus homens rapidamente me entregou a arma prateada .

levantei o rosto deles com a ponta do ferro.

- Vocês sabem quem eu sou? - eles balançaram a cabeça em discordância- conhecem o morro Ortega? - dessa vez eles acenaram que sim - Eu sou a porra da dona do morro, e essa Mina - apontei para Emma e eles a olharam - é a minha mina. e é por isso que vocês tão muito fudidos agora.

- n- não sabíamos. nós temos família, por favor!

- pouco me importa! que se fodam vocês e sua família!
eu vou matar apenas um e o outro vai ficar vivo pra dar de exemplo.

- S-senhora me desculpe!

- NÃO FOI A MIM QUE VOCÊ FEZ MAL SEU DESGRAÇADO! PEÇA PERDÃO A ELA!!!

eles mormuramram diversos pedidos de desculpas e promeças de que nunca mais iriam  fazer isso.
peguei uma moeda no meu bolso e joguei no chão.

- Quem pegar a moeda vai se salvar. - dei o veredito e esperei.

- somos amigos! não nos faça fazer isso! - o que aparentava ter menos idade suplicou.

- tenho porra nenhuma haver com isso. - felei indiferente e eles se olharam.

- minha vida em primeiro! - o mais velho pegou a moeda e eu atirei no coração dele.

- não suporto traidores.
levem esse outro desgraçado daqui e dem mais uma coça nele, mas deixem ele vivo. - meus homens prontamente assentiram ja pegando o garoto pelo braço.

- diga aos os teus amigos a sua família e até para a  porra do seu cachorro, que a Jenna Ortega matou o seu amigo e te deu uma bela de uma surra.
e se eu ao menos sentir o seu cheiro de podre perto da minha minha mulher eu vou te caçar nem que seja na porra do inferno te desmembrar e enviar as partes para sua família. - o garoto tremia e mormurava mais desculpas a minha frente.

catei a mochila com os pertences de Emma paguei na mão dela e saímos em direção ao meu carro.


continua.....

gente eu tava cheia de trabalhos escolares pra fazer,desculpa pela demora.

relevem os erros eu tô com sono kkkk

beijos e até o próximo ❤

No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora