Jenna
Emma ainda estava um pouco nervosa então eu levei ela pro meu carro e saímos dali.
- não posso demorar, Jen. - a loira disse encostando a cabeça na janela do carro.
- to ligada, fica de boa vou te trazer de volta. - falei fazendo uma curva e nos levando até onde eu queria.
parei o carro mas não desci, apenas abri o capo e as janelas.
- ta assim por conta daqueles caras? eles nunca mais vão fazer nada contigo, você viu que ja matei um e o outro ta se cagando de medo!
ela me olhou com um sorriso sem vontade e olhou pra cima onde as estrelas se destacavam.
- não é isso. você sabe que vai ficar muito difícil de nós nos vermos agora, não é? - começou a loira - meu pai te odeia, e eu só vou poder sair se for escondida. - ela disse triste.
- mano, não esquenta com esse bagulho não. quem quer sempre da um jeito, e eu te quero pra caralho loirinha. - falei fazendo a garota abrir um sorriso.
- mesmo com todas as coisas nos impedindo...? - desci do carro e caminhei até o lado dela abrindo a porta e puxando a mesma pra fora do carro.
- eu quero mais é que se fodam todas as coisas nos impedindo, eu meto a porrada em todas elas se precisar!
Emma sorriu e me puxou para um abraço escondendo o rosto na curva do meu pescoço.
ela começou a dar leves beijinhos na minha clavícula me fazendo arrepiar.- tão cheirosa... - a loira agora dava chupões pela minha pele exposta.
ja está assim Ortega? - ela disse após sentir que eu ja estava animada.- tem nem como né poh! olha oque se faz. - falei e ela riu.
- me leva pra sua casa? - Emma perguntou me olhando.
- e o teu Pai?
- não vamos pensar nisso agora... - a garota falou no meu ouvido e entrou novamete no carro.
....
- fica suave aí que eu vou tomar uma ducha rápidão!
ja havíamos chegado e Emma estava esperando no meu quarto enqunto eu tomava banho.
Emma
aproveitei que a Jenna estava no banho para tentar encontar alguma coisa sobre o tal Gomes.
começei pelas gavetas mas não obtive sorte pois nelas apenas haviam umas armas ou entorpecentes.
- que merda... - falei baixo.
ja tinha desistido até ver uma gaveta um pouco escondida atrás das roupas. afastei as coisas e tentei abrir so que a mesma tinha um cadeado, murmurei um palavrão pelo fracasso e começei caçar a chave.
a porta do banheiro abriu e Jenna saiu de la apenas de cueca e top.
- qual foi? ta caçando alguma roupa ou oque? - ela perguntou me olhando.
- errr, tô sim... queria tomar um banho também! - falei nervosa.
- beleza, pode pegar qualquer uma aí e vai lá.
apenas assenti pegando qualquer roupa que eu vi por ali e indo rápido até o banheiro.
Jenna
tava na cama assistindo enquanto Emma não saia do banheiro.
escuto um barulho e percebo que meu rádio ta tocando.- Na escuta. - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
Fiksi PenggemarJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...