piscina

2.2K 181 30
                                    

Emma

estávamos quase em casa, a Jenna estava dirigindo com a mão na minha perna e eu tava com a mão encima da dela.

- quando vou te ver denovo? - Jenna perguntou fazendo um carinho na minha perna.

- amanhã eu vou sair com Ty e ums amigos dele. - falei simples e ela me olhou.

- amigos é? e vai pra onde? - tirou a mão da minha perna e se concentrou na estrada.

- é aniversário de um amigo nosso em comum, então vamos comemorar com uma social básica na casa dele.

- hum. - Vi seu semblante fechar e ela parou o carro.

- chegamos. Boa noite. - falou destravado o carro.

- quê foi? ficou brava de uma hora pra outra

- tô de boa Emma. Boa noite.

- desce do carro Jenna. - falei pra ela e desci do carro esperando ela decer também.

Jenna saiu do carro e encostou no capo com os braços cruzados.

- qual foi? - perguntou com um bico.

- sei que tá com raiva por que eu falei que ia na festa.

- a quer saber ? tô mesmo! tu vai em uma festa que vai ter um bando de macho de olho em você.

- Jenna é só um churrasco na piscina! eu vou estár com o Ty!

- e ainda por cima a porra da festa é na piscina! puta que me pariu mesmo.
tu vai tá lá toda gostosa de biquíni e os manos vão querer oque é meu.

Eu começo a rir e ela fecha mais a cara.

- qual foi Emma? vai ficar rindo mesmo?

- voce fica tão linda toda bravinha desse jeito - falei no ouvido dela e já senti suas mãos na minha cintura.

- para de provocar garota... desceu a mão e apertou minha bunda me pressionado na ereção já presente.

beijou meu pescoço me pressionado mais nela.

- vamos comigo então? - falei suspirando por conta dos seus beijos em meu pescoço.

- só falar a hora que eu venho te buscar. - disse parando os beijos e olhando pra mim.

- amanhã as 14hrs. - falei e ela concordou com a cabeça.

nos beijamos mais uma vez e eu entrei em casa.

Jenna

já era outro dia e eu tinha acordado cedo pra resolver as coisas antes de dar a hora de sair com Emma.

- fala tu Jenna! - Xavier chegou já entrando em casa.

- fala  Xavier!

- temos bastante coisa hoje!

- vou resolver tudo até as duas. vou sair.

- então vamo logo.temos que matar um traidor, pegar a carga de coca, meter porrada em ums mlk que roubaram a vizinhança, pegar umas armas novas, vê como tá  o andamento da maconha e fazer o pagamento dos manos.

- puta que pariu mesmo viu! eu não tenho paz.

....

terminei tudo e olhei no relógio eram 13hrs. fui embora voando tomei um banho rápido e fui buscar Emma.

fui de moto por que eu queria chegar rápido.

chat on

Oi minha gata, tô aqui na porta.

             
                      tô saindo Jen.

chat of

Emma apareceu na porta com o irmão e os dois vieram até mim.

- Oi Jen. - me deu um selinho.

- Eai patricinha dormiu bem?

- sim. quero te apresentar meu irmão.
Ty essa é a Jen e Jenna esse é o Tyler.

- satisfação meu mano - falei e apertei a mão dele

- Bom te conhecer Jenna. - falou apertando minha mão de volta.

- Tô indo Emy, te encontro lá beleza? - o Tyler disse dando um beijo na bochecha da Emma que só acenou que sim.

fomos pra minha moto eu montei com Emma montando atrás de mim.

- segura gata - só deu tempo de ela segurar na minha cintura e eu arrancar com a moto fazendo fumaça sair dos pneus.

eu ia voando na moto ultrapassando sinais e passando dos carros e a Emma só encostou a cabeça no meu ombro e segurou firme.

chegamos e Emma segurou na minha mão e entramos na casa.

fomos em direção ao fundo da casa e tinha vários mlks tomando banho de piscina e só umas 3 garotas presentes.

- Oii Jax!! - Emma soltou a minha mão e abraçou um menino moreno.

ele segurou na cintura dela e ela beijou o rosto dele.

- Feliz aniversário!! - ela disse pro menino que sorriu e murmurou um "obrigado".

tava gostando nem um pouco dessa interação exagerada.

ele continuou com as mãos na cintura dela e eu desci meu olhar pro local. Emma saiu de perto dele e voltou pro meu lado segurando minha mão novamente.

- essa é a Jenna! esse é o Ajax!

apresentou nós e o tal de Ajax me olhou de cima a baixo e eu fiz  o mesmo com ele.

Oi. - falamos em conjunto.

- vem Emy! pode sentar aqui e ficar avontade ! você já conhece muito bem a casa! - o tal Ajax disse pra ela.

sentamos em uma mesa que tinha um balde de cervejas em cima da mesma.

- Jenna eu vou trocar de roupas, quer ir?

- só preciso tirar a camisa , pode ir lá.

Emma murmurou um "Ok" e levantou com sua bolsa rumo o banheiro.

tirei minha camisa e fiquei na mesa tomando uma brama geladinha.

logo uma das garotas sentou na cadeira que a Emma tava ainda agora.

- Oi ! nunca te vi por aqui - a garota já veio toda na intimidade passando a mão por meu braço que estava no acento da cadeira.

- pois é Mano, eu nunca vim aqui por essas bandas - respondi a olhando e retirando meu braço.

- meu nome é Mia, qual é seu nome gata?

- Jenna. - falei simples.

- nome lindo igual a dona dele - veio se aproximando e eu afastei a cabeça.

- vai se fazer se fazer de difícil? - perguntou tomando minha cerveja e virando um pouco.

- eu tô de boa mano. - falei seco.

Observo Emma se aproximando somente com um biquíni preto e uma canga fazendo os mlk tudo olhar pra ela.

ela caminhou até a mesa e se sentou no meu colo começando um beijo de língua. ela finaliza o beijo com um selinho e se vira pra garota que tava do meu lado.

- quer alguma coisa fofinha? - Emma fala com deboche .

- nada não, já to de saida. - a garota sai voltando pra onde ela estava.

- depois a ciumenta sou eu - digo rindo e ela me dá um tapinha fraco no rosto.

- cala a boca Ortega- Emma fala pegando uma cerveja e começando a beber.

contínua......












No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora