o baile 2

2.4K 203 26
                                    

Emma

tava dançando até um mlk chegar em mim, nem deu tempo de responder pois a Jenna saiu arrastando ele pelo braço.

eu achei ela bem gata pra falar a verdade, o problema  é que ela é a dona do morro e eu não quero problema pra minha vida.

já eram umas 5 da manhã e tava em um sofá conversando com um mlk.

- levanta. - Jenna só falou isso e o menino levantou as presas e saiu.

ela sentou onde ele estava e eu a olhei.

- olha, já é o segundo garoto que você espanta, e esse era até que bem gato.

- isso é por que eu tô muito interessada em você princesa - sussurrou no meu ouvido fazendo um calafrio subir pela minha espinha.

- o que você acha de sairmos daqui pra das uns beijos... - falou ainda perto de mim.

- foi mal Jenna, você é legal e tudo mais eu tô de boa hoje. - disse e me levantei indo ficar com as garotas.

Jenna

Quem essa garota pensa que é pra me dar um fora ? eu tenho todas as garotas que eu quiser. ela que se foda.

levantei do sofá e logo peguei na mão de uma puta que estava no bar passando com ela na frente da Emma.

se essa otaria pensa que eu vou ficar triste só por que ela não quis dar para mim tá muito enganada.

Emma

-Já deu por hoje meninas, quero ir embora. - eu já estava cansada de ficar ali e só queria dormir.

Vi a Jenna passando com uma  com a cara fechada segurando a mão de uma garota. ela deve ter ficado com raiva mais eu nem ligo. ela é gata mais eu tô bem.

- vamos lá então, Thau Divi! - Yoko disse e chamou a Bianca.

já estávamos no carro dela indo pra sua casa.

- gostaram meninas!?

- eu amei Yo! - Bia disse, ela tava meio alterada pela bebida

- e você Emy? tava lá toda de papinho com a  Jenna - Yoko falou rindo sugestiva

- a festa tava legal, a Jenna deu encima de mim só que eu mandei ela pastar. ela é bem gostosa mais eu não quero problema.

- uma gata daquelas da em cima de você e você dispensa, klr em Emma!
pois eu que aproveitei com a a irmã dela!

só dei uma risada e encostei a festa no vidro.

Jenna

acordei com uma ressaca dos infernos. Divina chegou no meu quarto e abriu as Janelas.

- Bom dia Jen! vamo levantar que eu fiz café pra nós!

- porra Divi! tá cedo demais

- levanta logo que eu já mandei aquela puta que tava aqui embora.

- ufa, que bom, vou tomar um banho e desço.

desci a escada e fui até a cozinha encontrando Divina e Xavier comendo.

- você já ta aqui uma hora dessa mlk?

- Bom dia Jennão ! tava na maior larica parceira, sabe com é né

sentei na mesa e começou comer.

- tem alguma coisa pra hoje Xavi? - perguntoi pro Xavier que comia feito um louco.

-temos 2 cobranças e um recebimento de carga.

- so isso? - perguntou e ele fez que sim.

- Jen tem como voce descolar uma grana pra mim sair hoje? - Divina já veio me extorquir

- quer quanto ?

- oque você quiser me dar já ta bom.

- 500 conto da?

- da que sobra maninha! - disse animada ao me ver tirar a grana do bolso e entregar pra ela.

- falar nisso eu queria te perguntar uma coisa Divina

- pode falar!

- aquela loirinha de ontem vai também?

falei e logo Xavier começou a rir.

- contei alguma piada filho da puta?

- Xonou na loirinha foi chefinha? hahaha

- toma no seu cu Xavier! não me apaixono por ninguém e você sabe. só queria das ums pegar nela.

- Vamo na praia hoje Jen, eu a minha mina e Emma.
- Divina disse

- eu vou também. - afirmei e ela concordou.

Emma

estávamos tomando café na casa da Yoko. nos combinamos de ir a praia hoje, a Bia vai sair com Xavier então ela não vai.

- Yo, o Ty tá vindo me buscar pra pegar minhas coisas lá em casa.

- beleza. você vai de lá mesmo?

- vou. afinal é mais perto, te encontro no local de sempre ok?

terminei minha torrada e levantei. Tyler mandou mensagem falando que tinha chegado.

contínua......



No crime eu encontrei você - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora