Emmaeu só podia tá ficando doida, estava eu agora entrando na casa de uma traficante dona do morro.
- Fica a vontade Emma. - Jenna disse quando eu entrei na casa logo atrás dela.
- bonita a sua casa
- valeu, se quiser pode ir tomar um banho!
- eu queria mais tô sem outra roupa pra vestir.
- usa uma minha po - falou se jogando no sofá
- não quero abusar - disse me sentando do seu lado no sofá.
- relaxa gata, vamo lá que eu te mostro o banheiro.
fomos para um quarto que eu presumi ser o dela.
- pode tomar banho no meu banheiro que eu tomo no da Div. tem umas camisa minha e umas bermudas no meu closet. se vira lá.
pegou umas roupas e saiu do quarto.
tomei um banho rápido e eficiente e sai do banheiro vendo uma camisa do Flamengo e um short preto de malha em cima da cama. ela deve ter separado quando eu tava no banho.
vesti a roupa sai do quarto e avistei Jenna no balcão da cozinha já banhada fumando um cigarro. o pulmão dessa garota deve tá podre.
- tu ficou gostosa demais nas minhas roupas patricinha - falou me olhando de cima a baixo na cara de pau.
- cala a boca! e pode ir jogando essa merda no lixo - apontei pro cigarro e ela me olhou incrédula.
- nem fudendo que eu vou desperdiçar outra maconha, essa porra é cara sabia?
cheguei perto dela peguei o cigarro da mão dela e meti na lata de lixo.
- tu sabe que só você faz essas coisas comigo e eu não faço nada né?
sorri timida e me virei pra geladeira
- tô com fome! posso fazer um lanche pra nós? - falei fuçando a geladeira alheia
- fica a vontade princesa, eu tô na maior larica também!
comecei a mexer nas coisas logo fazendo dois mistos pra nós, peguei duas latas de coca na geladeira e entreguei uma pra ela.
começamos a comer e Jenna não parava de olhar pra mim.
- quê foi? - perguntei
- nada - falou virando o rosto.
- Emma? - me chamou e eu a olhei
- vai ter outro baile amanhã, c vai colar lá?
- Tenho que vê se vai dar, se a Yoko for....
- eu posso te levar se você quiser.
- sei não Jenna.
terminamos de comer e eu disse que tinha que ir embora. Jenna me deixou em casa e foi embora mas antes pediu meu número.
....
já era outro dia e eu estava na academia treinando quando recebi uma mensagem.
chat
fala patricinha! pensou no meu convite?
acho que não vou não.
qual foi Emma! tuas amiga vai também
eu sei, mais eu não quero ir. hoje é domingo e manhã eu tenho aula.
tá bom, então vamo comigo num lugar?
Depende. aonde?
aí tu estraga a surpresa garota! vai ser massa, juro pra tu!
tá bom Jenna.
te pego aí as 19hrs.
visto*
.....
o dia passou rápido e eu já tava me arrumando pra sair com a Jenna.
- Tyler! - chemei o mesmo que apareceu na minha porta e entrou.
- Oi Emy!
- vou sair com uma amiga, pode confirmar se o Papai perguntar?
- claro, sabe que ele sempre acredita no que eu falo - falou rindo sentando na cama.
- vai sair com amiga mesmo? - Riu sugestivo
-vou seu besta!
terminei de me arrumar eram 19:13 olhei e tinha uma mensagem de 7 minutos atrás da Jenna avisando que tava na porta.
peguei minha bolsa e desci.
abro a porta e ela tá encostada no capô do carro com uma cara meio fechada
Jenna
Vi quando a Emma saiu pela porta e veio ao meu encontro
- demorou em Mano- falei pra mesma que deu um sorriso amarelo.
- eu tava me arrumando ok?
- eu perdoo só por que você tá maravilhosa- a olhei de cima a baixo e abri a porta pra ela entrar logo arrodiando e entrado no banco do motorista.
contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
FanficJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...