Emma
Jenna estava no celular resolvendo alguma coisa com o Xavier enquanto eu fazia círculos no seu abdômen por cima da camisa.
- algun problema? - perguntei quando ela abaixou o celular.
- nenhum. era so o Xavier me enchendo pra ir assitir o jogo do Flamengo com ele e a Div.
- Ta tendo jogo hoje? - perguntei sinceramente pois eu não entendia nada de futebol.
- claro poh! meu Mengão vai amassar hoje!
eu ri pela empolgação dela sempre que fala do Flamengo.
- e você não vai assitir?
- to fazendo uma coisa mais importante - Jenna me puxou pra cima dela e atacou meus lábios com fervor.
ela puxou minha nuca pra baixo e atacou meu pescoço me fazendo suspirar.
sinto o membro dela se animar e corto o beijo ouvindo um resmungo.
saio de cima dela e me levando.- você sempre me deixa assim e corre. - ela diz apontando para a enorme ereção que marcava o seu short.
- estamos em um lugar aberto, Ortega! agora vamos lá vê o jogo. - falei rindo da cara de indignação da garota.
- eu quero ver nada não. - ela fala e se deita cruzando os braços com birra.
me abaixo ficando de joelhos e levo minha mão para seu short, Jenna arregala os olhos quando eu fecho a mão no seu pau que ja pulsava.
me aproximo do ouvido dela e dou uma lambida no seu ponto de pulso.
- se você se comportar eu posso te dar uma ajuda.... - falei sussurrando em seu ouvido e começei a sugar a pele do seu pescoço enquanto a acariciava por cima da roupa.
- porra.... - diz mordendo os lábios
- você vai se comportar, Ortega....?
- eu vou, amor...- falou entre suspiros.
me afasto do rosto dela e me concentro na parte de baixo . puxo o seu shorts e a sua box preta me dando a maravilhosa visão do seu membro completamente ereto.
mordo meus lábios e seguro com firmeza o membro pulsante. levo meu dedão a cabecinha espalhando o pré gozo pela sua extensão. observo Jenna morder os lábios e contínuo.
começo um movimento de sobe e desce e Jenna geme rouco apertando o lençou em baixo de nós, me inclino e beijo seu abdômen definido enquanto masturbo seu pau.
encosto minha boca no seu membro e dou uma lambida de baixo pra cima fazendo a morena afundar as mãos no meu cabelo e gemer .
começo a chupar a cabecinha e masturbar com a mão oque não cabe na minha boca, ela geme alto e enrrola as mãos no meu cabelo forçado minha cabeça contra ela.
abro minha garganta e vou descendo até toda sua enorme extensão estar na minha boca, Jenna começa a mexer o quadril metendo na minha boca.
- ahhh chupa tudo sua putinha do Caralho... diz ofegante metendo mais forte e eu vejo isso como um incentivo pra continuar com minha garganta profunda.
tiro da garganta profunda e começo a masturbar ela com rapidez enquanto minha língua faz movimentos rápidos na cabecinha rosada.
volto pra garganta profunda enqunto arranho o abdômen dela e massageio suas bolas com a minha mão livre.
ahhh eu vou gozar....! - geme e da uma última metida com o quadril apertando mais meus cabelos.
a vejo revirar os olhos e jogar a cabeça pra trás.- Emma.... ahhh porra...
sinto seu líquido na minha garganta e logo engulo.
subo na mesma e a beijo fazendo com que ela sinta seu próprio gosto e a mesma aperta minha cintura.
finalizo o beijo com um selinho e Jenna joga a cabeça pra trás com a respiração frágil.
- sua boca é uma delícia.... - ela diz arrumando a roupa.
- não é so ela que é uma delícia... - digo provocando fazendo a morena me olhar com luxúria.
- você sabe me deixar louca mano. - diz pegando o pano e dobrando.
- e é por isso que eu faço meu amor, agora vamos.
contínua....
Mds que vergonha. não fui eu quem escreveu isso!
votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
FanficJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...