Jenna
Ainda eram seis da manhã, mas como eu tenho que resolver os b.o do morro eu acordei mais cedo.
Emma tava dormindo tão profundo que resolvi não atrapalhar o sono dela.
me arrumei e desci pra comer alguma coisa na cozinha.- eai fornicadora! - Divina que estava sentada no balcão veio logo com as graçinhas.
- tenho porra nenhuma haver se você ta na seca. - impliquei.
- Cala a boca, idiota! nem dormi direito por culpa suas!. - a garota falou me mostrando o dedo.
Dei uma risada da cara dela e caminhei para a geladeira atrás de uma água.
E cadê o Xavi- fui cortada pelo som do baque da porta da minha casa.
- Coé Ortega, queria bater um papo de tremenda urgência contigo!
estranhei quando Eugene, uns dos caras que fecham comigo entregou desesperado me gritando.
- Qual a fita Eugene? - Sai da cozinha correndo e fui até ele.
- entregou aqui como? e que porra ta rolando?-o Xavier ta locão, patroa. Ele passou a madrugada inteira enchendo a cabeça dos mlks de noia! Disse que tu não serve mais pra comandar e que a boca tem que ter um novo dono!
-Eugene explicou tudo rapidamente.- DESGRAÇADO! sabia que aquele pivete tava de armação pra cima de mim! - gritei Derrubando no chute a mesa de centro da sala.
- O bagulho é sério, ele convenceu um bando de cara a se voltar contra tu. Eu e uns outros que não concordamos com essa merda conseguimos vir te avisar. - novamete o garoto falou e meu sangue ferveu em puro ódio.
Eu considerava Xavier um irmão que eu nunca tive, deixava entrar de passe livre na minha casa.
sempre dei abertura pra cuidar dos negócios do morro. eu confiava a minha vida a ele.mantive a calma e Respirei fundo. eu precisava manter a cabeça no lugar pra resolver isso.
- E Cadê o miserável agora? - perguntei.
- Ta no lado norte do morro, ele fechou lá junto com os caras. Disse que iria vir te pegar hoje de madrugada quando tu estivesse dormindo.
O desgraçado ainda iria agir na pura covardia. ele so esqueceu de com quem ele ta mexendo.
Eu virei a dona desse morro por um motivo.- Quantos homens tem aí fora?
- pelas minhas contas tem mais de 40.
- Ótimo, ele ta com menos. fala pra todo mundo entrar, vou falar com eles. Aquele imundo do Torpe e os outros ratos vão conhecer a verdadeira Jenna Ortega!
Eugene foi fazer o que eu disse e Divina veio ao meu encontro.
- Nunca pensei que o Xavier fosse capaz de uma traição dessas!que falso filho de uma puta! - a menor exclamou irritada.
- A traição sempre vem de quem menos esperamos, nós tava andando com uma cobra do lado esse tempo todo. - Exclamei e Acendi meu baseado na tentativa de me acalmar.
alguém me abraçou por trás e logo senti o cheiro do perfume da Emma.
- Bom dia amor, saiu da cama cedo porquê? - a loira disse beijando minha bochecha.
me virei e dei um selinho na mesma.
- Tô com um puta problemão, O puto do Torpe iniciou uma revolução contra mim. o Desgraçado convenceu meus homens a tentarem tomar a mimha favela!
Emma arregalou os olhos em surpresa.
- Meu Deus jen! nunca imaginei que ele faria uma coisa assim. ele não é o seu amigo?
- Era. agora ele é um homen morto. - falei friamente.
continua.....
votem 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
Fiksi PenggemarJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...