Jenna
Emma e eu ja tínhamos ido pra minha casa e agora estávamos assitindo o jogo junto com os outros.
- É so chutar a bola no gol, mano! - Xavier disse andando de um lado para o outro na sala.
- esses caras não majam porra nenhuma de futebol, se fosse eu ja tinha feito no mínimo 5 gols. - falei estufando o peito e Divina riu.
- você é a maior perna de pau dessa favela, Jen! - a garota Debochou.- vamo x1? eu vou te amassar no fut sua pirralhada. - falei jogando uma almofada nela.
- vocês são muito obcecados com esse negócio de futebol - Emma se pronunciou pela primeira vez.
- Futebol é vida! mas hoje o flamengo ta de palhaçada!
- Claro né, você fica aí agorando a porra do time! - respondi ao garoto que me olhou incrédulo.
- que seja, vou ali pegar mais coca pra mim. - Emma falou e se levantou do sofá.
-amor traz uma cerveja pra mim! - gritei pra Emma.
-ui amor trás uma cerveja pra mim - Xavier disse imitando uma voz fina e Divina riu.
- invejosos. - resmunguei e voltei a prestar atenção no jogo.
Emma
estava colocando meu refrigerante no copo até que ouvi um barulho de notificação no celular da Jenna em cima do balcão.
olhei e vi que o mesmo estava desbloqueado, eu não ia mexer mais minha curiosidade é grande demais.
abri o chat de menasagem e começei a ler.chat ~
Gomes
Eu sei que você está com um dos meus homens sua bastarda!
Não pense que isso sairá barato, quando eu colocar minhas mãos em você, irá se arrepender de ter nascido!
você sabe que eu nunca a deixarei em paz, Jenna.
não até eu acabar com você!Desliguei o celular assustada. quem é esse tal de Gomes? porque ele quer acabar com a Jenna? eu não tinha essas respostas e se eu perguntasse ela nunca me diria nada.
então eu mesma tinha que descobrir tudo.- Amor? você demorou poh, qual foi ta de boa aí? - me virei e vi jenna me olhando com uma cara de preocupada.
- Err eu so estava respirando um pouco aqui - dei a desculpa mais horrível que eu achei.
- Tu ta com febre garota? ta mais branca que o normal. - falou colocando a mão na minha testa.
- eu to bem Jen, deixa ser besta.
acabou o jogo? - tentei mudar de assunto.- ainda não, mas meu bico ta seco ó- falou apontando pra própria boca - tu esqueceu minha cerveja!
me aproximei a puxando pela gola da camisa e grudei nossos lábios em um beijo.
finalizei o beijo puxando o lábio inferior dela e dando um três selinhos demorados.- tô perdoada? - susurrei ainda proxima ao rosto dela.
- quase. - me puxou novamente nos virando e me prendendo no balcão logo atacando minha boca. Jenna desceu a boca pro meu pescoço e deu leves beijos.
- agora sim. - sussurrou no meu ouvido.
- Vão se comer na porra do quarto, tem criança em casa. - ouvi a voz de Divina e Jenna revirou os olhos.
- criança não beija na boca , não fode metade do morro e muito menos fuma maconha. - A morena disse pegando uma lata de cerveja na geladeira
- eu não faço mais isso, agora eu to casada - Divina se defendeu.
- foda- se! vai cuidar da tua vida. - falou e saiu correndo pra sala quando o Xavier gritou um "gol" que com certeza o morro todo ouviu.
dei uma risada peguei meu copo e voltei pra sala.aproveitei que eles estavam destraidos e peguei meu celular.
mandei uma mensagen no grupo das meninas pra vê se elas conseguiam me ajudar a achar o tal Gomes.grupo ~ on
grupo das gostosas 😘
ei! vadias
Yo: só pq agr é mulher de bandida ela ta se achando
Bia: cheguei fans😎
suas ridículas kkkk mas o negócio é o seguinte, preciso falar com vcs urgente.
Bia: se é fofoca eu sou toda ouvidos
Yo: fala logo puta
kkkk coitadas, festa do pijama hj la em casa, ai eu conto tudo!
Bia: agr eu to curiosa!
Yo: vou ver aqui na minha agenda.
vc vai ser a primeira a chegar Yoko kkkk
preciso ir agr, ñ faltem!Bia: é mais provável a Yoko ser hetero do que eu faltar!
Yo: é mais fácil a Bianca ter cabelo do que eu faltar!
kkkkk idiotas
grupo of
votem!
quem é vivo sempre aparece 🙂
vão la ver minha fanfic nova seus lindos, o nome é: seguindo a estrada do seu coração - Wencleir.💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
FanfictionJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...