Jenna
tava na sala esperando a Divina ficar pronta.
- Ando logo caralho! 3 dias pra por uma roupa!
- vamos logo porra! - falou passando por mim e foi pra garagem
- vamos no meu carro. - entrei no meu camaro e ela entrou no banco passageiro.
no caminho coloquei "casei com a puraria " do Paiva. fomos o caminho todo cantando e fumando maconha.
chegamos na areia e fomos em direção à garota da Divina. a Emma não tinha chegado ainda.
estávamos sentadas em um lençou no chão, quando uma moto parou e Emma desceu. tranquei o maxilar com raiva pois ela desceu da moto e deu um beijo da bochecha do mlk.
dei logo um gole no meu Wisk e olhei pro mar a minha frente.
- Oi gente! - ela falou simpática e as meninas retribuiram o comprimento
ela se sentou no meio entre mim e Yoko. a Divi tava do outro lado da Yoko.
- não sabia que vinham
- falou olhando pra Yoko- achei que tinha te falado - a asiática disse com um sorriso amarelo pra ela.
um homen passou vendendo água de Coco e Emma levantou pra comprar uma.
- Jen eu vou ali com a Yoko rapidinho tá - Divina avisou e levantou de mão dada com a asiática
Emma voltou e se sentou do meu lado de novo.
- aceita ? - me ofereceu a água de Coco
- valeu- tomei um pouco no canudo dela.
- então, quem era aquele Mano lá que você veio? - perguntei na cara de pau mesmo
ela deu uma risada pelo nariz e se virou pro mar.
- quer saber pra que Ortega?
- pode ficar curiosa mais não?
- falei olhando pro mar também- não que te interesse mais ele é o meu irmão. - assim que ela falou soltei o ar que tava segurando.
ela começou a rir e eu a olhei
- qual foi garota?
perguntei olhando pra ela- você tá jurando que vai ficar comigo né Ortega? - disse me olhando de volta.
- larga de ser convencida garota, só vim curtir a praia de boa! - dei uma tragada na minha maconha e soltei a fumaça
Emma tomou o cigarro da minha mão e jogou na areia o apagando.
- tá ficando louca porra? - falei e ela deu de ombros
- não vai usar isso na minha frente.
- sabia que tu é bem abusada Emma? - perguntei tomando a água de Coco dela e tomando.
- depois eu que sou a abusada - se esticou e tomou um pouco do líquido ainda na minha mão.
- vamo cair de peito?
- e oque seria isso em? - perguntou rindo
- tomar um banho no mar patricinha!
-ei! - ela deu um tapinha leve no meu braço.
Emma levantou e saiu correndo pro mar, eu ri pelo nariz e segui a mesma.
Emma chegou e só molhou os pés na água.- bora entrar ! - falei no ouvido dela por trás.
- a não aqui tá bom - deu de ombros e continuo molhando os pés.
num movimento rápido eu a peguei no colo e sai correndo pra água com a mesma tentado descer dos meus braços.
- aaaa Jenna! me coloca no chão !
joguei a mesma na água e mergulhei também.
Emma levantou rindo e jogando água em mim.
- sua besta! agora minha maquiagem tá acabada!
- você continua linda patricinha - falei com sinseridade e ela corou.
cheguei mais perto dela e ela deu um Passo pra trás e começou a nadar.
suspirei e mergulhei no mar.saímos do mar e fomos até a mesa em que a Div estava junto a Yoko.
sentamos e almoçamos, eu não conseguia tirar os olhos da Emma e de reparar no quanto ela estava linda toda natural e com aquele biquíni azul escuro.
- a baba tá escorrendo maninha! - Divina disse rindo
- viaja ne mim não Divina - falei mostrando o dedo do meio pra ela fazendo as meninas rirem
já estávamos a um tempo na mesa apenas conversando até que o garçom chega com um drink e entrega pra Emma.
- aquele rapaz mandou pra senhorita. com licença.
Emma leu o bilhete e riu de alguma coisa que estava escrito olhando pro rapaz da mesa ao lado.
fechei logo a cara me levantando da mesa.
- qual foi Jenna? já vai?
Divina perguntou preocupada- ja deu minha hora. - falei e já fui saindo até sentir uma mão no meu pulço me segurando.
- pode me dar uma carona? meu irmão não vai poder vir me pegar. - Emma pediu e eu pensei em vazar, tava só o ódio por ela ter sorrido pro mlk.
- bora. - falei e sai na frente.
ela logo me alcançou e nós fomos pro meu carro.
- posso botar uma música?
- fica a vontade patricinha.
Emma colocou "tem café " do mc hariel e começou a cantar. ela já foi toda folgada colocando o pé em cima do paineu do carro e eu ri da ousadia dela.
- que saco! - falou quando viu uma mensagem no celular
- Tá de boa aí? - perguntei curiosa
- Ty tá na rua e Papai saiu e só volta a noite, vou ter que ficar lá em casa sozinha de novo.
- se quiser colar la no meu cafofo tá convidada - disse dando uma curva quase chegando na casa dela.
- tu não vai me matar não né?
olhei incrédula pra ela
- se fosse pra eu te matar já tava feito loira
- eu vou, mais se você tentar algo eu mesma te mato!
falou e eu fiz sinal de rendição com as mãos .
contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No crime eu encontrei você - jemma
Fiksi PenggemarJenna Ortega é a dona do morro mais conhecida e perigosa da cidade, todos a temem e a respeitam. ela é conhecida por ser justa porém impiedosa com seus inimigos. uma mulher fria, mulherenga, gosta de ir às festas e comer as putas que se jogam pra el...