Oiee, mais um capítulo aqui pra vocês.
Espero que gostem.Por favor, votem pra me ajudar!
Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴-𝑌𝑂𝑂𝑁
Hoje eu acordei mais animada que ontem, eu até que gostei da escola e das minha novas amizades.
Faço minha rotina matinal, me arrumo para o colégio, e hoje decido levar meu caderno de desenho, para terminar meu esboço da noite passada.
Desço as escadas e vejo que minha mãe não estava na cozinha como no dia anterior, mas tem um bilhete na porta da geladeira.
"Tive que ir mais cedo para o trabalho hoje, espero que não se importe de preparar seu próprio café, te amo.
-mamãe"Eu guardei o bilhete e fui arrumar algo para comer. Eu nunca me importei em fazer minha própria comida, mas eu era um pouco mimada pela minha mãe, então eu não reclamo.
Depois de comer, vou para o colégio. Chegando no portão, vejo Minnie e Somi do lado de fora, pareciam procurar alguém. Quando Somi me viu, ela agarrou a mão de Minnie, correu até mim e pulou para me abraçar. Achei incrível que elas estavam cogitando ser realmente minhas amigas, mas não gosto muito de contato físico, então não soube como retribuir, e Minnie percebeu e puxou ela de volta.
Chegamos na sala e sentamos em nossos lugares, o professor chega e dá início a aula de filosofia.
No meio da aula, enquanto o professor explicava, ele para e começa a olhar uma aluna que estava deitada na mesa, provavelmente dormindo.
Ele se aproxima dela e bate palma duas vezes, e a aluna que dormia dá um pulo da cadeira, até que percebe o professor a olhando.
- Senhorita Yoo, acha certo dormir no meio da minha explicação?
A garota fica quieta e apenas abaixa a cabeça negando, mas suas amigas dão algumas risadas discretas da cara dela.
- acho melhor você ir lavar o seu rosto para acordar um pouco, e se eu te pegar dormindo novamente na minha aula, é direto para detenção mocinha.
- sim professor - ela diz e sai da sala, em direção ao banheiro, eu imagino.
A aula continua, passa um tempo e nada da aluna voltar, e eu estava ficando com sede, então peço ao professor se eu poderia ir beber água, então ele deixa.
Começo a andar em direção ao bebedouro, mas me distraio ao escutar um som vindo da sala de música, parecia um violão. Como eu sou muito curiosa, eu vou na direção da sala, e olho por uma brecha que tinha na porta.
Quando eu olho, fico um pouco chocada em ver que quem estava tocando o violão, era a mesma menina que o professor falou para lavar o rosto.
Ela tocava muito bem, então fiquei na porta observando discretamente ela tocando. Mas quando me inclinei um pouco mais para escutar melhor, a porta acaba abrindo e eu acabo caindo para dentro da sala, assustando ela.
Ela para de tocar e se levanta, me olhando. Eu me levanto envergonhada do chão e não consigo olhar no seu rosto.
Ela se aproxima de mim, deixando o violão em cima do banco onde estava sentada.
- você está bem? Se machucou? - ela tenta tocar no meu braço, mas eu me afasto e apenas balanço a cabeça afirmando que estava bem.
- você é a garota nova da minha sala, não é? O que estava fazendo aqui? Você está me espionando? - ela dá um passo em minha direção e eu dou um passo para trás
- o que? Não. Eu estava indo beber água e acabei escutando a música, me desculpa atrapalhar você aqui. - olho para ela e vejo que ela está a com o pequeno sorriso de lado.
- ei, relaxa, eu tô brincando, mas... você não é uma espiã do governo não, ou é? - ela fala ficando séria, mas logo dá risada.
- enfim, melhor ir para sala, o sinal vai tocar daqui a pouco - ela diz e volta para o banco, pegando o violão.
- você não vai voltar? - falo baixo, mas parece que ela escuta, pois me olha e dá risada.
- na próxima aula eu volto, avise Jihyo por mim, ela é a Presidente, acho que você sabe quem é - apenas afirmo com a cabeça e saio da sala de música voltando para sala, esquecendo completamente de ir beber água.
𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁
A garota nova estava me escutando tocar, e ainda ficou preocupada se eu iria voltar para sala depois. Eu estou querendo saber sobre essa garota desde ontem, quando ela chegou.
As meninas falaram que iam falar com ela no refeitório ontem, mas na hora que elas tomaram coragem, parece que ela percebeu e olhou assustada para gente.
Não que eu esteja interessada nela, não é isso, mas eu quero saber quem ela é, de onde ela veio, o por que que ela veio para cá, são ótimos assuntos que eu posso discutir com as minhas amigas depois.
Quando o sinal toca, eu volto para sala, e vejo Jihyo na porta me olhando com uma cara feia.
- sério? Ficou a aula toda andando pela escola? - ela me empurra pra dentro da sala.
- não fiquei andando pela escola, estava na sala de música - respondo sentando em meu lugar, enquanto Jihyo me da o maior sermão, mas não presto atenção, pois quando olho pra trás, vejo a garota nova me olhando. Quando ela percebe que eu estou a encarando, ela desvia o olhar fica nervosa.
- ela avisou pra você? - pergunto a Jihyo e ela me olha estranho.
- ela? Ela quem? Você endoidou de vez? - ela me olha com uma cara de dúvida.
- ah, esquece - falo no mesmo momento que o professor entra na sala.
𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹
Quando chego em casa, comprimento meu pai que estava na cozinha e vou em direção ao meu quarto, passo pelo quarto da minha irmã, que estava fazendo chamada com alguém.
Entro em meu quarto, largando a bolsa em um canto qualquer e pegando meu celular. Eu precisava achar aquela menina de qualquer jeito, então entrei no Instagram da Somi e procure a garota nos seguidores dela, e achei.
Shin Ha-yoon, 17 anos, fazia aniversário no mês de Abril, gostava de desenhar e amava bichinhos de pelúcia, isso foi só oq eu eu consegui descobrir sobre ela, até agora.
Começo a olhar suas fotos e sem querer acabo curtindo uma onde ela estava em um café. Me desespero e tiro a curtida, mas não ia adiantar de muita coisa, então deixo meu celular de lado e desço para jantar com minha família.
Eai? Gostaram?
Tentei fazer uma parte com o POV da jeong, oq vcs acharam?
O típico erro de estar stalkeando alguém e sem querer curtir uma foto muito antiga, já cometeram esse erro?
Enfim, é isso pessoal.
Interajam e votem.Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...