Oiee, td bem com vcs?
Desculpa do sumiço pessoal, aconteceram alguns problemas com meu celular, mas agora já está resolvido.
Agr sim, vamos para mais um capítulo.Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
Do jeito que ela me olhava, eu conseguia ver a paixão no seu olhar. O momento não poderia ficar mais perfeito, o barulho das ondas e gaivotas ao meu redor, uma leve brisa se fazia presente e ela na minha frente, a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida.
Ela segura minha mão e me leva correndo até o mar. Consigo escutar sua risada calorosa e vejo ela me olhar sorrindo.
Quando os nossos pés tocam a água, ela se vira para mim.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida -ela me olha ainda sorrindo, colocando uma de suas mãos em minha nuca.
Consigo sentir sua respiração leve, fecho meus olhos, e quando íamos nos beijar...
Acordei.
Olho ao meu redor e me lembro que estava no quarto de Jeongyeon.
O que havia acontecido? Parecia... tão real. Me sento em sua cama, processando o que havia acontecido. Ok, foi só um sonho, não foi real.
Mas eu queria que fosse real? Me senti tão frustrada quando acordei, e se eu não tivesse acordado? O beijo teria acontecido?
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo jeongyeon entrando no quarto, já com o uniforme da escola.
- Oi, bom dia. Já acordou? Eu acordei cedo demais, então deixei você dormir mais um pouco - ela se senta na minha frente.
- Ah, obrigada Jeong, eu preciso ir para casa me arrumar para a escola - me levanto, pegando minhas trocas de roupa que havia trocado ontem a noite.
- Eu vou levar você até lá, vamos tomar café primeiro, meu pai preparou tudo antes de ir para o trabalho - ela se levanta logo após, segura minha mão e me leva para cozinha.
- Bom dia Seungyeon - Jeongyeon diz para sua irmã, se sentando ao seu lado na mesa.
- Bom dia Jeongyeon, Bom dia Hayoon - Ela diz, logo voltando a comer.
- Pode ficar a vontade Hayoon, pegue o que quiser comer - Jeong diz sorrindo pra mim.
- Obrigada Yoo - falo e logo começo a me servir.
𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹
Quando chegamos em minha casa, vejo que está tudo silencioso, significava que minha mãe não estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...