20. 𝐻𝑦𝑜, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎 𝐻𝑎𝑦𝑜𝑜𝑛?

11 5 4
                                    

Oiee, estão gostando??
Espero q sim!!
Finalmente o capítulo q eu tava mais ansiosa pra escrever!!

🚨 se vcs quieserem, escutem "Cloud 9" da Beach Bunny e "Make You Mine" do Public enquanto leem esse capítulo, essas mscs vão ser essenciais 🚨

Fiquem com o capítulo, e lembrem de votar!!!

Boa Leitura

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁

Depois de algum tempo esperando, finalmente Nayeon, Sana e Mina chegaram e logo fomos olhar as barraquinhas com os artesanatos dos alunos.

Tinham várias coisas, esculturas, pinturas, os alunos falando sobre algumas aulas diferenciadas que tínhamos, como as aulas de música.

Até que uma das barracas nos chamou a atenção, e era a da professora de artes.

- HAYOON, OLHA SEU DESENHO ALI - Somi me agarrou pelo braço e me arrastou até a pintura, e as meninas nos seguiram.

- Meninas, até diria que é uma surpresa ver vcs aqui, mas vocês estudam aqui - ela fala e dá risada logo em seguida.

Fico olhando para a pintura por um tempo, não era uma das melhores que eu ja tinha feito, mas a modelo que estava na tela deixava ela mil vezes mais bonita.

- Hayoon, os alunos adoraram sua arte, foi a que mais recebeu elogios até agora. - a professora fala sorrindo para mim e eu sorri de volta.

- Obrigada professora. - logo depois que eu falo, escutamos a voz de Bangchan falando de cima do palco.

- Olá alunos da Tdoong High School, como vocês estão hoje? - ele pergunta e recebe gritos animados de vários lugares.

- Vamos pra perto do palco - Nayeon fala e a seguimos.

Sentamos em algumas almofadas que estavam jogadas no chão, ficando bem próximas ao palco.

- Agora vamos começar com as nossas apresentações, entre elas vamos ter dança, atuação, música, entre outros - todos aplaudem e ele continua - Vamos começar com Cha Eunwoo e Lee Jieun, que irão interpretar uma cena de Lovers In Paris - os dois sobem no palco e todos começam a aplaudir novamente.

E assim o evento continuou, com muitos alunos subindo e descendo do palco toda hora.

- E essas foram Yoon Bora e Kim Hyolyn cantando Ma Boy - mais uma salva de Palmas foi escutada, minha mãos já estavam ardendo. - E agora com vocês, Yoo Jeongyeon, Song Yuqi, Jung Wheein e Huening Kai, cantando vão cantar Cloud 9. - as meninas começam a entrar em surto e eu só consegui aplaudir.

Vejo Jeongyeon subindo com o resto da "banda", cada um vai ao seu instrumento e Jeongyeon vai até o microfone que está a posicionado na frente do palco, bem na nossa frente.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora