Opa, dboa?
Bora pra mais um capítulo.
Votem, pfvr.Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴-𝑌𝑂𝑂𝑁
Acordei e percebi que já estava atrasada. Depois que Jeongyeon apareceu aqui ontem, demorei um bom tempo para voltar a dormir. Minha mente insistia para eu me afastar dela, por quais motivos? Simplesmente não sei. Mas eu sempre queria estar perto dela, cada vez mais.
Me arrumei e saí de casa sem ao menos comer. Quando cheguei perto da escola, o inspetor já estava quase fechando o portão, então corri ainda mais e passei pela fresta que ainda restava aberta.
- EI, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! - ele gritou, como se eu não soubesse disso.
- EU SEI, DESCULPE - corri até minha sala de aula, que já estava com a porta fechada. Dei leves batidas na madeira da porta, vendo a mesma ser aberta pelo professor.
- Senhorita Shin, vejo que está atrasada, né? Já fiz a chamada - ele me olhou de cima a baixo, enquanto eu tentava regular minha respiração.
- Eu sei professor... me desculpe, eu... não dormi bem... na noite passada - eu falei ofegante.
- Poderia me dizer o motivo? - encarei Jeongyeon, que estava segurando a risada. Eu iria matar aquela garota.
- Insônia - olhei para o professor novamente.
- Dessa vez você entra na minha aula, da próxima fica para o lado de fora - ele voltou a atenção para o quadro e eu fui me sentar no meu lugar, evitando olhar para a Yoo, se não eu socaria ela.
- Yoon, por que se atrasou? Você não é de ter insônia, que eu saiba - Minnie falou me olhando.
- É uma longa história, no intervalo eu conto - peguei meu material e comecei a fazer minha atividade.
𖦹𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹
- ESPERA, YOO JEONGYEON!? - Somi gritou, fazendo algumas pessoas do pátio olharem para nós.
- Isso, grita mesmo, a Diretora ainda não escutou da sala dela - Minnie disse - Mas por que ela apareceu na sua casa? E ainda por cima de madrugada?
- Que safadeza Hayoon, não imaginava que você era assim... - Somi franziu a sobrancelha e fez um bico engraçado me olhando, enquanto negava com a cabeça.
- O que!? Tá maluca Somi!? Para com isso! - olhei brava pra ela e a mesma caiu na gargalhada - Ela me chamou chamou para ir no parque de diversões depois da escola hoje.
- E você? Aceitou, né? - Minnie me olhou com olhos arregalados.
- Sim, mas não porque gosto dela, mas sim porque ela teve um esforço para ir até em casa, de madrugada ainda por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...