19. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖, 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟

13 6 0
                                    

Oie, como vcs estão??
Hj vamos ter maratona de capítulos!!!

Já tava pensando nisso faz um tempo e fiz uma meta de 5 capítulos, mas só consegui fazer 2, vou ver se amanhã consigo postar os outros 3!!!!

É isso pessoas, como eu sempre peço, votem pfvrr!

Boa Leitura.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

Eu finalmente tinha conseguido dormir depois de muito tempo, já que passei o resto do meu dia ensaiando para semana da arte e pensando no que eu falaria para Hayoon, talvez eu esteja esperançosa demais com isso de que ela me perdoaria assim tão rápido, mas o que custa tentar? Fui eu que fiz a merda mesmo.

No momento, eu me encontrava no meu Décimo quarto sonho, até que sinto alguém me chacoalhar até eu acordar.

- JEONG, LEVANTA DESSA CAMA. - quando olho para criatura que estava tentando me acordar, me deparo com Jihyo me olhando irritada.

- O que você tá fazendo aqui? - olho para o relógio e vejo que era 5:30 em ponto - E ainda a essa hora da manhã?

- A semana da arte Jeong, levanta essa bunda e vá se arrumar.

- E você acha que eu ia esquecer? Minha pergunta é o que você tá fazendo no meu quarto a essa hora da manhã Jihyo?

- Você vai me ajudar a terminar a decoração da escola, alguns alunos do grêmio também estão indo agora.

- E o que eu tenho haver com o grêmio? Que eu sabia, eu não faço parte.

- Não faz, mas eu preciso de alguém forte como a minha melhor amiga pra carregar as barracas que vão ficar os projetos dos alunos, incluindo o seu desenho, caso tenha esquecido. - Ela disse arrancando minha coberta e a dobrando. - Levanta, vai tomar banho e coloque o uniforme, leva a roupa que você vai usar na apresentação na bolsa.

Resmungando, eu me levanto e vou fazer o que ela mandou.

𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹

Quando chegamos na escola, já vimos alguns professores e alunos entrando e saindo das salas de aulas carregando mesas ou levando artesanatos.

- Eai meninas, vieram ajudar também? - Yeonjun pergunta sorrindo para nós enquanto carregava uma mesa com a ajuda de Soobin.

- Viemos, tem mais o que pra fazer? - Jihyo pergunta enquanto nós andávamos ao lado deles.

- Não tem muita coisa, acho que precisa colocar as almofadas lá fora da frente do palco e colocar as bandeirinhas nele - Soobin fala tentando apontar lá para fora, quase fazendo a mesa cair.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora