16. 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔... 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑜́𝑠𝑖𝑡𝑜, 𝑒𝑢 𝑗𝑢𝑟𝑜

18 6 1
                                    

Olá queridos, td bem??
Vamos para mais um capítuloo.
Pfvr, votem. no cap, vai me ajudar muito!!


Boa leitura.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁4 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁
4 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠...

Eu estava muito animada para encontrar Hayoon, não via a hora de contar a ela sobre a apresentação, já imaginei como ela iria ficar surpresa com isso.

Logo que cheguei em casa, fui direto para meu quarto limpar e afinar meu violão, já que havia algum tempo que eu não mexia nele.

Só havia eu e minha irmã em casa, meu pai chegaria em uma hora para almoçar conosco e depois voltaria para o trabalho.

Depois de um tempo afinando o violão, eu limpei ele, tirando as figurinhas que eu havia colado nele quando eu tinha 12 anos.

Comecei a procurar algumas músicas para tocar e foi quando me toquei que não sabia quantas músicas eu iria tocar, mas mesmo assim, decidi escolher só uma por enquanto.

Olhei as que eu mais gostava e decidi que eu iria tocar Cloud 9, era uma das minhas favoritas quando eu era mais nova e tinha um significado especial pra mim, então decidi tocar essa.

Comecei a tentar tocar a música no meu violão, mas como eu nunca havia tocado essas tive que repetir várias e várias vezes. Até que escutei uma batida forte na porta.

- Pode entrar - eu disse e vi Seungyeon entrando irritada.

- Tem como você parar de tocar esse violão? Amanhã eu tenho uma prova importante e você não está me ajudando a me concentrar na merda dos textos Jeongyeon.

- Foi mal Seung, é que a coordenadora pediu pra eu tocar na semana da arte que vai ter no colégio e eu tô tentando tocar a música que eu escolhi - eu a contei com um mínimo sorriso no rosto. Imaginava que ela iria ficar feliz, me dar um parabéns, mas não, ela revirou os olhos e continuou reclamando.

- Eu não me importo Jeongyeon, ao contrário de você, eu estou estudando porque quero um futuro, essa porcaria desse seu violão idiota não vai te dar isso - ela cruzou os braços e me olhou com uma cara de deboche.

- Não chame meu violão de porcaria, foi a mamãe que me deu ele Seung... - Me levantei colocando o violão em cima da cama.

- Você sabe que ela concordaria comigo, ela iria se importar com os seus estudos e não com um festival tediante da sua escola. - ela começou a andar até minha cama e pegou o mesmo - eu vou ficar com isso até terminar de estudar, depois que eu terminar, eu te devolvo. - ela iria sair do quarto, mas eu segurei seu braço, tentando pegá-lo de sua mão.

- devolve Seungyeon, você não pode fazer isso - ela não era tão alta, então consegui alcançar o violão e comecei a puxá-lo.

- não só posso, como vou levar ele comigo, solta Jeongyeon - ela puxou ele para si, e eu também o puxei para mim.

Enquanto tentamos pegar o violão, Seungyeon usou toda sua força para puxá-lo, mas sua mão escorregou do mesmo, o fazendo bater na parede e quebrar.

Eu olhei para o violão e fiquei imóvel, consegui ver de canto de olho Seungyeon levar as mãos até a boca.

- Jeong... não foi de propósito, eu juro - ela se aproximou, tentando tocar meu ombro.

- NÃO ENCOSTA EM MIM, OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEUNGYEON, ESSE VIOLÃO FOI PRESENTE DA MAMÃE - eu gritava enquanto dava tapas e socos no peitoral dela.

Seungyeon tentava me segurar, me fazendo parar de bater nela, mas sou estava fora de mim. Ela havia quebrado uma das últimas coisas que que me aproximava de minha mãe, eu estava muito brava com a mesma.

Enquanto em a batia, senti um par de braços me agarrar e me separar dela.

- PAREM, VOCÊS DUAS! SEUNGYEON, VÁ PARA O SEU QUARTO AGORA! - quando olhei quem me segurava, vi que era meu pai.

Seungyeon me olhou com pena e saiu. Meu pai se sentou em minha cama e me encarou. Logo senti sua mão passar pela minha bochecha, a secando. Eu havia começado a chorar e nem percebi.

- Querida, está tudo bem, chore a vontade. - ele disse e eu rapidamente abracei seu tronco, e meu abraço foi retribuído. - Não precisa chorar, depois compramos um novo, eu sei que não vai ser como esse, mas pelo menos você vai conseguir tocar na apresentação.

- como você sabe....? - eu fiquei em dúvida, já que não tinha contado para ele.

- A coordenadora me ligou hoje contando, estou orgulhoso de você meu amor - ele beijou o topo da minha cabeça. - Descanse um pouco, depois você se preocupa com tudo isso e conversamos depois com sua irmã, ok?

- Ok papai, obrigada por tudo - falei me deitando, enquanto o via sair do quarto.

Quando peguei meu telefone, lembrei que havia marcado de ir encontrar com Hayoon, logo vi que tinham muitas mensagens dela.

[Yoon ♡] Jeong, você está vindo?

[Yoon ♡] Já estou aqui, vou te esperar para pedir algo

Tratei de a responder, já que fazia mais ou menos 15 minutos desde que ela tinha mandando a mensagem.

[Você] Não vou poder ir.

[Você] Me desculpe.

Ela acabou me respondeu rápido até demais.

[Yoon ♡] O que aconteceu?

Eu não queria contar a ela que eu não ia por causa de uma briga infantil com minha irmã por causa de um violão, então não respondi.

Isso me deixou muito mal, pois eu sabia que ela iria ficar magoada comigo, mas eu realmente precisava ficar sozinha agora.

Eu iria pedir desculpas pessoalmente para ela depois, mas naquele momento, eu precisava me acalmar um pouco.

Eu iria pedir desculpas pessoalmente para ela depois, mas naquele momento, eu precisava me acalmar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, vocês gostaram??
Espero que sim.

Pfvr, me digam que já escutaram o novo álbum da Nay nayyyy, tá perfeito!!!!!!!
Já decorei até a coreo da dyva, agr é só esperar pelo DIVE!!!!!!!

Enfim, é isso, vou atualizando pra vcs.

Beijinhos.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora