Olá, td bem com vcs??
Como prometido, os 3 capítulos q fiquei devendo KKKKKK.Como sempre, votem por favor, ajuda muito!! Espero q vcs gostem do capítulo!!
(Não revisei esse capítulo, já que fiquei ansiosa pra postar ele KKKKK)
Boa Leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
Eu acordei as 10:00 da manhã, eu não costumo acordar a essa hora. Eu estava com muita preguiça de levantar, mas mesmo assim fiz o máximo de força possível e sai da cama, peguei meu celular que estava carregando e desci as escadas.
Chegando na sala, vi minha mãe sentada na frente da TV, ela parecia estar assistindo um programa de culinária com uma senhora e um fantoche que interagiam.
- Ah, bom dia querida, dormiu bem?
- Sim, que nem uma pedra - soltei uma risada baixa.
- Eu tinha feito panquecas pra você, estão em cima do balcão. - ela fala e eu vou até a cozinha me sentando para comer.
Enquanto comia e olhava as mensagens do grupo que eu tinha com as meninas, vi que Jeongyeon tinha me mandado uma mensagem e logo a abri.
[Yoo Jeong ♡] Oie, bom dia. Eu tava pensando em você vir aqui em casa hoje assistir alguma coisa comigo.
Fiquei surpresa com sua atitude, nós tínhamos acabado de voltar a se falar. Mesmo assim aceitei.
[Você] Oii, pode ser! Que horas mais ou menos?
[Yoo Jeong ♡] consegue vir antes do almoço? Aí você almoça aqui com a gente e depois se arruma aqui pra festa de Jackson, que tal?
Levantei minha cabeça olhando para sala e vendo que minha mãe ainda estava concentrada no seu programa.
- Mãe, posso almoçar com a família da Jeongyeon hoje?
- Ué, voltaram a se falar? - Ela me olhou tentando esconder o sorriso que tinha no rosto.
- É, nós nos resolvemos ontem.
- Isso é bom, pode ir sim, eu vou ter que ir pro trabalho mesmo.
- Meu Deus, de novo? - eu pergunto revoltada.
- Sabe como meu chefe é Yoon, ele não vai me liberar assim tão fácil. - eu suspiro e volto minha atenção para o celular novamente.
[Você] Gostei da ideia, já já estou aí!!
[Yoo Jeong ♡] Ok, vou estar te esperando!!
Depois que termino de comer, lavo a louça e subo para me arrumar e arrumar a roupa que eu iria para festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...