Oie, vamos para mais um capítulo pra vcs.
Peço desculpas por demorar pra postar, fiquei sem criatividade por um tempo e tbm o meu celular quebrou, mas agr vou tentar voltar a postar.
Lembrando que, se gostarem interajam e compartilhem pra ajudar.
Boa Leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴-𝑌𝑂𝑂𝑁
Eu tinha acordado bem mais tarde do que o comum, já que era um sábado. O dia estava fresco, não estava um sol tão forte, mas meu plano para aquele dia era ficar em casa, até receber uma ligação de Somi.
𝐿𝐼𝐺𝐴𝐶̧𝐴̃𝑂 𝑂𝑁
- oi Yoon, como você tá?
- oi, eu tô bem, porque? - eu perguntei curiosa, já que não era comum a Somi me ligar, era sempre eu ou Minnie q ligava pra ela.
- hoje eu estava planejando em fazer um piquenique lá no parque, o que acha? Pode ir? Vou convidar alguns colegas também.
- acho que vou sim, que horas? - perguntei já olhando algo no meu guarda roupa para vestir.
- daqui a meia hora está bom pra você? - ela perguntar
- por mim tudo bem.
- perfeito, até daqui a pouco então - ela desliga a chamada e eu vou me arrumar logo em seguida.
𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹
Quando chego no local marcado, vejo alguns rostos conhecidos, Somi, Minnie, Sana, Yoo, Jihyo.
Espera, YOO??? O porque a convidaram? Eu paro e fico observar de longe.
- Hayoon, que bom que veio. Senta aqui com a gente - Minnie vê eu ali e me chama pra se juntar a elas.
- como você tá? - Somi pergunta se sentando do meu lado.
- eu tava bem, até ver quem vocês convidaram. Por que chamaram a Yoo? - eu pergunto falando baixo, já que elas estavam brincando de algo bem ao nosso lado.
- porque somos amigas dela, ia ser estranho chamar oito e deixar uma de fora, não é? - olhei pra Somi, tentando expressar que eu não estava muito feliz com a presença dela, pois ainda estava confusa sobre o que aconteceu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
Hayran KurguHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...