15. 𝐶𝑎𝑑𝑒̂ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂?

15 5 1
                                    

Olá, td bem com vcs?
Para recompensar esses dois meses sem escrever nada, vou escrever com mais frequência nessa semana (toda vez eu falo a mesma coisa, vcs devem ficar decepcionados KKKKKKK).

Boa leitura.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

Aula já havia terminado e eu estava indo guardar minhas coisas no meu armário, até que vejo Jihyo vindo em minha direção.

- Jeong, você já decidiu se vai tocar ou não? A coordenadora estava me perguntando e eu não sabia o que responder - ela me olhou esperançosa.

- Eu ainda não sei... eu quero, e muito, mas não me sinto segura sabe? - eu falei encontrando no armário.

- Se isso te consola, eu acho você uma ótima cantora Jeong, mas não cabe a mim escolher se você vai cantar ou não. Eu acho sim que você deveria, sua voz é encantadora, mas ninguém pode te forçar a isso - ela segurou minha mão, fazendo um leve carinho - Você tem meu total apoio para as duas opções, se não quiser cantar, tudo bem, vamos entender, mas eu ficaria super feliz em te ver lá. - Eu não tive nenhuma reação a não ser abraçar Jihyo

- Hyo, eu te amo, sério - escutei ela soltar uma risadinha ainda abraçada a mim. Me afastei um pouco e a encarei - eu acho q vou enfrentar isso, vou cantar sim - disse sorrindo pra ela, e a mesma abriu um sorriso enorme.

- ISSO AÍ JEONG!! - Ela me abraçou mais uma vez e eu ri - eu vou falar com a coordenadora que você aceitou, vai ser a melhor parte da feira. Obrigada Jeong. - ela deu um beijo em minha bochecha e saiu correndo, me deixando pra trás dando risada.

𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹

Estava no bicicletário quando vi Hayoon passando. Na mesma hora eu pensei em contar a notícia que eu tinha decidido cantar na semana da arte para ela, então soltei minha bike do cadeado e fui atrás da mesma.

- HAYOON - gritei já que estava um pouco longe da menina, mas logo a vi se virando para mim e sorrindo. Corri até ela e parei ao seu lado.

- Oi Jeong... - ela semicerrou os olhos e me encarou, logo continuando a falar - você está mais alegre, o que aconteceu? - ela disse, mostrando os dentes enquanto sorria.

- É sobre isso que eu quero falar, mas não queria falar assim tão direto... - pensei um pouco e tive uma ideia - Que tal nós irmos em um café hoje pra eu te contar? Não é tão longe, eu posso te mandar o endereço, o que acha?? - eu falei esperançosa. Queria deixar ela curiosa antes de contar.

- Ah, pode ser então, que horas? Às 15:00 tá bom pra você? - ela perguntou.

- Está ótimo Yoon, te mando o endereço depois - Sorri para ela e ela retribuiu o sorriso.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora