Oie, voltei.
Como estão? Bem?
Vamos para mais um cap.Já sabem, votem pra me ajudar.
Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
Quando acordei, senti uma respiração no meu pescoço e braços agarrando minha cintura. Virei um pouco a cabeça e vi Jeong dormindo calmamente, ela parecia tão leve, estava com um pequeno biquinho nos lábios, o que era muito engraçado.
Tentei tirar seus braços de mim para me levantar da cama, mas quando o fiz, ela me agarrou mais forte, como se não quisesse que eu saísse dali.
- Yoo, dá pra você me soltar, por favor - virei um pouco pra ela, a encarando.
- Hm, não levanta agora, tá muito cedo - ela fala com a voz grossa e arrastada.
- São exatamente 6:45 da manhã - falo olhando meu telefone.
- Eu falei, é cedo - ela se aconchega mais, a fazendo ficar mais próxima do meu pescoço, onde senti pequenos arrepios.
- E o portão abre às 8:00, vamos levantar para nos arrumar - falei finalmente me soltando dos seus braços e pegando minha mochila, indo em direção ao banheiro para me arrumar.
𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹
Depois que eu já tinha me arrumado e dado um sermão em Jeong e Chae, já que as mesmas ainda não tinham se levantado depois que saí do banheiro, desci as escadas com a minha mochila do colégio.
Chegando na sala de jantar, vejo que Jihyo, Mina, Tzuyu, Dahyun e Minnie já estavam sentadas na mesa tomando café.
- Bom dia meninas, como foi a noite? - perguntei sentando na mesa, ao lado de Mina.
- Boa, tirando os roncos de Somi - Dahyun suspira fundo e continua comendo.
- Ah, ela é assim mesmo, dorme que nem um ogro - Minnie fala, tirando risadas das meninas.
Vejo Nayeon, Sana e Momo descendo as escadas, já com o uniforme do colégio também.
- Bom dia, vocês estão bem? - Sana para ao lado de Dahyun sorrindo para todas.
- Sim, todas muito bem - Jihyo fala se levantando e indo até o sofá, já que já tinha terminado de comer.
- Faltam três, não? - Momo olha para todas na mesa, provavelmente procurando Chae, Jeong e Somi.
- Chae e Yoo estão no quarto, a hora que sai elas ainda estavam dormindo.
- Somi dorme que nem uma pedra, nem deve ter acordado também - Jihyo comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...