Oie, td bem com vc?
Mas um cap pra vcs.
Eu tô bem sem criatividade esses dias, mas prometo me esforçar pra trazer mais capítulos pra vcs.Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁
Já era de madrugada, eu não tinha conseguido nem sequer fechar meus olhos direito. O motivo? Eu estava pensando sobre a apresentação da semana da arte. Sei que as meninas falaram que iriam me apoiar caso alguma coisa acontecesse, mas mesmo assim eu não me sentia segura para me apresentar na frente do colégio inteiro.
Eu girava de um lado para o outro na minha cama, tentava ao máximo conseguir pelo menos tirar um cochilo, meu relógio marcava 02:07 da madrugada. O quarto estaria um completo silêncio, se eu não estivesse com meus fones de ouvido, a música da vez era "Kids", do Current Joys.
Olho algumas vezes para meu telefone, penso comigo se seria uma boa ideia mandar mensagem para a única pessoa que sei que me ajudaria nesse momento, Hayoon, mas também sei que a essa hora, ela já estava dormindo a muito tempo.
Mesmo assim, pego meu telefone e entro em seu contato.
"[Você] Oi... está acordada?"
Penso muito antes de enviar, tenho certeza que ela não vai visualizar a essa hora, mas é claro que mesmo assim eu vou enviar.
Após isso, deixo meu telefone de lado, já me preparando para voltar as minhas tentativas de pegar no sono. Até escutar meu celular vibrando.
[Yoon ♡] Oi, estou. Aconteceu algo?
Fico surpresa por ela ter me respondido. O por que ela estava acordada aquela hora?
[Você] Eu que pergunto se aconteceu alguma coisa, por que está acordada a essa hora?
[Yoon ♡] Estou sem sono, aproveitei pra adiantar algumas atividades.
[Você] As duas da manhã??
[Yoon ♡] eu que deveria perguntar o porquê que você está acordada, não é??
[Você] Ah... sobre isso, eu só estava pensando em algumas coisas que me tiraram o sono.
[Yoon ♡] E eu sou tão entediante que você veio conversar comigo para pegar no sono??
[Você] Você é tão engraçada, hahaha.
[Yoon ♡] Eu sei, é um dom!
[Yoon ♡] Falando sério, o que houve??
[Você] posso te ligar??
Eu sei, aquela era a pior hora para ligar para alguém, mas eu precisava pelo menos escutar sua voz.
Enquanto eu esperava sua resposta, meu celular vibra e percebo que ela já estava me ligando. Atendo a ligação e a vejo apoiando o celular em algo, percebo que ela está sentada em sua mesa de estudos, e tem alguns cadernos abertos em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...