5. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠

35 6 1
                                    

Oiee, mais um capítulo pra vcs
Interajam nos comentários e votem.

Boa leitura.

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴-𝑌𝑂𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴-𝑌𝑂𝑂𝑁

Logo que abro meus olhos e me levanto da cama, olho para o caderno de desenho em cima da mesa do quarto, estou pensando em terminar o desenho, porque está muito bom, mas não sei o que fazer com ele quando eu terminar, entregar pra ela com certeza não está nos meus planos.

𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹

Logo que entro na sala, me sento com minhas amigas, esperando a professora de artes entrar na sala. Quando a professora chega, todos sentam em seus lugares e percebo que a professora está feliz até demais.

- alunos, hoje de manhã falei com a diretora e decidimos que vamos fazer uma semana da arte aqui na escola, como uma forma de acolher nossos alunos novos e também para os alunos terem uma aproximação entre eles - a professora diz e todos ficam animados, claro, ia ser praticamente um dia livre de lições.

- Hayoon, você vai poder expor os seus desenhos lá, ou melhor, desenhar ao vivo, o que acha? - Minnie se vira pra mim perguntando.

- acho uma boa ideia, eu ajudo vocês - Somi diz animada.

- eu gostei da ideia, vou amar a ajuda de vocês - elas ficam animadas, mas logo a professora me chama.

- Senhorita Shin, pode vir até aqui, por favor - ela diz me olhando sentada em sua mesa.

Me levanto e vou até ela, já achei que ia levar uma bronca por estar conversando com minha amigas, mas me surpreendo.

- eu gostei muito do desenho que você fez da Jeongyeon na aula de ontem, quero que você exponha ele na semana da arte - logo que ela diz, eu congelo. Como vou expor o desenho, sendo que dei ele pra Yoo?

- professora, o desenho não está mais comigo, eu dei ele a Jeongyeon - ela dá uma risada.

- peça ele de volta e devolva depois, simples. Não vai arrancar seu braço se você fizer isso. Traga ele na segunda para mim - ela volta a prestar atenção nas atividades que corrigia.

Me sento tentando descobri: como vou pedir pra Yoo o quadro que eu dei pra ela de volta? E se ela pensar que é porque eu quero ele pra mim?

- Yoon, você tá bem? Tá meio estranha - Somi pergunta e olho pra ela.

- tô, relaxa - dou um pequeno sorriso e ela me olha desconfiada.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora