Oie, vcs estão bem?
Vamos para mais um capp
Enfim, votem pra ajudar, pfvr!Boa leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
Depois da pequena discussão com minha mãe, fiquei no meu quarto por um bom tempo, até eu começar a ficar com fome. Eu não queria sair do quarto, mas eu não tinha comido nada depois do almoço no colégio.
Me levantei do chão, indo até o meu banheiro e lavando meu rosto, que estava muito vermelho.
Me aproximei da porta e a abri, saindo do quarto em passos lentos. Fui descendo as escadas e quando cheguei ao final, pude ter uma visão da sala.
Minha mãe estava sentada no sofá, com uma taça na mão, parecia ser vinho, na TV passada alguma série antiga de comédia com um humor duvidoso.
Fui até a cozinha em silêncio, mas mesmo assim minha mãe acabou se virando pra mim.
- Está melhor? - ela disse voltando a encarar a TV.
Não a respondi, deixando bem óbvio que eu não estava melhor.
- Hayoon, eu entendo que esteja magoada, mas você tem que saber que eu estou fazendo isso para o nosso bem - ela falou e logo depois tomou um gole de seu vinho.
- Você acha que me deixar sozinha o dia todo e virar madrugadas trabalhando é para o nosso bem? - eu disse rudemente, enquanto procurava algo na geladeira para comer.
- Hayoon! Estou fazendo o meu melhor, ok!? - ela se levantou, largando sua taça na mesa de centro da sala.
- Esse é o seu melhor!? Parece que nem está se esforçando - falei fechando a geladeira.
Iríamos começar mais uma discussão.
Nunca discutimos desse jeito. Sempre que brigávamos, ela ia no meu quarto com pipoca e chocolates, me chamando para assistir um filme com ela, isso fazia a gente fazer as pazes.
- Não estou me esforçando? Eu trabalho duro para te dar tudo o que quer Hayoon - ela andou até mim com passos largos, parando na minha frente.
- EU NÃO QUERO COISAS MATÉRIAS, EU QUERO PASSAR PELO MENOS UM TEMPO COM VOCÊ - eu gritei sentindo minhas lágrimas se acumulando nos meus olhos. Não aguentei segurá-las, logo desabando a chorar - desde que você e o papai se separaram não foi a mesma coisa, você nunca tem tempo pra mim, vive trabalhando, e quando está de folga fica o dia todo trancada naquele quarto...
Minha mãe me olhou com pena. Não sei se ela sentia isso de mim, ou dela mesma.
- Filha... eu não sabia. Você parecia tão bem quando nos mudamos...
-Acha mesmo que eu ia chegar em você e jogar na sua cara que eu me sinto uma estranha com a minha própria mãe!? Não falei nada porque sabia que você já estava irritada com a mudança estressada procurando um emprego, não queria te irritar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...