Olá pessoas, como estão?
Estou de celular novooo!!!!
Enfim, só qria dividir isso com vcs KKKKKKK.
Vamos para mais um capítulo!Boa Leitura.
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
Naquele momento, eu estava a caminho de casa. A única coisa que se passava em minha mente era a vontade que eu estava de esganar a Yoo, como ela pode me deixar plantada naquele café e ainda ter coragem de nem responder minha mensagem!? Eu estava preocupada com ela? Sim! Mas acima de tudo, eu estava nervosa com ela.
Depois de um tempo caminhando, chego na esquina da minha casa. Pego meu celular e olho o horário, eram dez pras seis. Suspiro guardando meu celular e continuo o caminho para casa.
Quando finalmente chego em casa, vejo que as luzes estão acessas, isso era sinal que minha mãe estava em casa. Abro a porta sem levantar o meu olhar do chão, e logo fecho a mesma atrás de mim.
Só depois que eu tiro meus sapatos eu olho para frente, vendo um par de olhos irritados me encarando.
- Onde você estava Shin Hayoon? Não tem mais celular pra me avisar que vai sair? Só porque você está fazendo esse drama todo comigo não quer dizer que não sou sua mãe, eu exijo saber onde você está! E se acontecesse alguma coisa com você!? - ela segue falando algumas coisas, mas eu não consigo prestar atenção, pois começo a chorar desesperadamente.
- Filha... - ela respira fundo e vem me abraçar, mesmo eu tentando me afastar, acabo me rendendo e retribuo o abraço.
- O que tem de errado comigo mãe? As pessoas não gostam de mim? - falo ainda chorando. Ela me leva até o sofá e se senta comigo.
- Hayoon, não diga uma coisa dessas, o que te faz pensar isso?
- Eu ia me encontrar com a Jeong, e ela acabou não indo, e quando eu perguntei o porque, ela não me respondeu, e também tem você, que eu sinto que cada vez mais a gente tá se afastando, principalmente por causa desse seu trabalho - coloco minhas mãos em frente ao rosto e tento abafar um grito - Tudo isso tá uma merda!
Minha mãe fica quieta por um tempo, até eu sentir a mesma agarrar minhas mãos, as tirando do meu rosto.
- Querida... me desculpa mesmo. Eu... pra ser bem sincera, naquele dia você me deu um choque de realidade - ela solta uma risada sem graça - Quem diria que minha própria filha abriria meus olhos daquela forma. Eu tentei negar tudo o que você disse, já que como eu sou mais velha, eu tenho que ter a razão, pelo menos era isso que eu pensava. - ela segura meu rosto entre suas mãos. - Eu estou falando isso pra te mostrar que não tem nada de errado com você filha, você é uma pessoa incrível, suas amigas te amam pela pessoa que você é, e eu também te amo por isso meu amor, e se elas não querem sair com você por alguém motivo, a culpa não é sua, de valor pra quem realmente te quer por perto, tudo bem? - ela me pergunta e eu a abraço de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...