18. 𝑂𝑘, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙 𝑛𝑒́?

21 4 3
                                    

Oie, como vcs estão??
Mais um capítulo escrito com carinho pra vcs!!

Lembrando pra vcs, votem por favor!! Me ajuda muito!!

Boa Leitura!!

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐽𝐸𝑂𝑁𝐺𝑌𝐸𝑂𝑁

- Vocês não vão falar nada? - eu pergunto olhando para Jihyo, Momo e Dahyun.

Estávamos sentadas no pátio, e eu tinha acabado de contar a elas sobre a briga que tive com minha irmã, mas é claro que elas ficaram mais irritadas sobre eu não ter ido encontrar Hayoon ontem, do que o fato que minha irmã foi uma idiota comigo.

- Você que que a gente fale o que? Não tem como escolher um lado nessa situação - Jihyo fala cruzando os braços - Você não foi encontrar a Yoon por conta que estava mal, mas já parou pra pensar que ela poderia estar animada pra te ver? Que você poderia ter distraído sobre esse assunto com ela.

- Ou pelo menos ter explicado o porquê que você não foi, você ignorou completamente a garota - Momo diz com raiva enquanto estava deitada no ombro de Dahyun, que fazia carinho na mesma.

- Eu não queria a deixar preocupada ok!?

- Mas agora ela tá puta da vida com você! Melhorou alguma coisa nessa situação toda? - Jihyo falou revoltada, mas quando ia continuar falando, Bangchan, que era vice da sala, a chamou - Depois eu converso com você, sua jumenta! - ela se levantou, dando um tapa em minha testa e saiu com o garoto, que segurava uma prancheta.

- Hyo está certa, você se afastar dela não vai resolver o problema com sua irmã, são coisas diferentes Jeong, conversa com ela, explica a situação, ela vai entender - Dahyun falou arrumando os cabelos de Momo.

- Eu já tentei, ela mandou eu não procurar mais ela - disse apoiando minha cabeça na mesa.

- Dá um tempo pra ela, depois vocês conversam. Vamos mudar de assunto? Vocês viram que a semana da arte vão ser só dois dias? - Dahyun continuou.

- SÓ? O que aconteceu com os outros dias? - Momo a encarou.

- Acho que eu não iria querer vir pra escola a semana toda pra ver as mesmas barraquinhas - eu falei levantando a cabeça para encarar Momo.

- Ah, verdade.

As duas continuam conversando, eu olho em volta e vejo Hayoon indo em direção à biblioteca. Me levanto, ignorando totalmente o que Dahyun me disse a minutos atrás, e vou atrás dela, deixando as meninas na mesa, confusas.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora