Conforme a corajosa Maga foi aprendendo ao passar dos anos sobre aquelas incríveis criaturas de peles verdosas, eles foram se apegando uns aos outros, e não demorou até que o mais velho deles aprendeu a falar depois de um ano após o seu primeiro encontro na caverna. E logo mais estavam todos correndo em seus jardins, a chamando de mãe e crescendo fortes e saudáveis, entretanto a Maga ainda se preocupava, não mais com a saúde dos pequenos, pois a saúde deles era muito mais que abundante.
O que realmente a preocupava era se conseguiria ensinar aos pequenos sobre si próprios como Orcs, afinal ela não tinha grandes conhecimentos da espécie e sabia que existiam poucos livros escritos sobre a espécie, porém também sabia que existiam muitos livros escritos sobre como matar seres iguais a eles, o que a entristecia profundamente, pois havia se tornado mãe deles e via o quão doce aquelas criaturas poderiam ser.
Os anos passaram de forma prazerosa naquelas terras, mais de 20 anos desde o encontro na caverna, apesar de que os anos não pesaram muito sobre a aparência de Eülariél, já que devido ao uso de magia sua aparência se manteria jovem. O máximo que se podia ser visto como sinal de sua idade era seu semblante maduro e algumas finas linhas de rugas em seu rosto, ademais uma mecha de cabelos brancos que surgiu acima de sua orelha esquerda também revelava um pouco de sua idade, sua aparência seria dita de uma mulher de 30 anos, apesar de possuir mais de uma centena em idade.
Seus quatro filhos por outro lado mudaram muito nesses anos, ficaram altos e fortes, muito além das medidas humanas, assim como qualquer Orc adulto. Qualquer guerreiro humano por mais alto e forte que fosse, se colocado ao lado deles seria facilmente ofuscado por aquelas montanhas de peles verdosas, porém apesar do tamanho e da força, aqueles quatro eram inteligentes e amavéis.
Durante todos os anos de convívio com sua mãe os Orcs aprenderam muitas coisas, como caçar, cozinhar, ler mapas, carpintaria, assim como ofícios de magia também, porém eles descobriram em conjunto que Orcs não possuem afinidades com magia, mas conseguiam efetuar pequenos feitiços elementares básicos. A Curiosa Maga se encarregou de pesquisar o porquê de Orcs não conseguirem efetuar o ofício da magia nos livros que possuía a sua disposição, mas infelizmente não achou nada, então passou a teorizar que era devido a "MANA", sendo ela o material primário da magia, pois ela é a energia vital de todas as coisas que existem, sendo a magia o ofício de manipular a Mana a sua própria vontade, usando porções, palavras ou Runas(símbolos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada Dos Quatro Orcs
FantasyQuatro irmãos Orcs e seus companheiros saem numa jornada mítica em busca de seus próprios caminhos e lares, marchando por terras onde nunca haviam ido, desenvolvendo seus interesses pessoais e passando por desafios em suas tragetórias, descobrindo s...